domingo, 5 de janeiro de 2020

ESTRELAS VOADORAS PARA O MÊS DE JANEIRO / 2020

O Ano do Porco de Terra Yin, o Porco é o 12.º animal do zodíaco e o seu nome original é Hai, é um ano que trará muita sorte é uma ano propício para avançar para todos mas também é a altura de uma pausa e de análise dos anos anteriores, com o signo do Porco de Terra Yin termina um ciclo. 

O Porco é do elemento Água trazendo consigo sabedoria, iniciativa, energia, mas também pode ser destrutivo, ofensivo e invasivo. 

Para os que se encontram pela primeira vez na leitura das estrelas voadoras mensais informamos: 

- O ambiente de estudo, por exemplo a sua casa, é dividida em 9 quadriláteros, em cada um dos 9 quadriláteros irá encontrar 2 números. O número do canto superior esquerdo indica a estrela anual e o número do canto inferior direito indica a estrela mensal. 

Use uma bússola, confiável, para determinar as direções ou locais, não necessita de ser uma Lou Pan. 

Após ter as direções, convém medir mais de uma vez, consulte o gráfico acima para a previsão mensal das estrelas voadoras. 

A previsão de sorte para cada quadrilátero, positivo ou negativo, aplica-se a todos os membros da família ou residentes, especialmente a energia que se encontra na porta da frente (aquela que todos usam) vai afetar todos os residentes. 

Preste muita atenção às estrelas voadoras que se encontram na porta, na frente da casa, muito especialmente, e também nas áreas comuns. 

A energia transportada pelas estrelas apenas afeta as pessoas que as ocupam com frequência. 

Saiba ainda, que a energia que se encontra no seu quarto irá afetar diretamente a si, de forma positiva ou negativa, saiba que não deve colocar elemento água no quarto de dormir. 

Geralmente os residentes dos setores com as estrelas benéficas 1, 4, 6, 8 e 9 gozarão de boa sorte, enquanto os ocupantes dos setores com as estrelas 2, 3, 5 e 7 terão de se preparar para os desafios que estas estrelas proporcionam. 

As colocações de curas mensais de Feng Shui podem ser movidas de mês a mês. Por exemplo, uma cura contra a estrela # 5 do infortúnio mensal pode passar de setor para setor para rastrear a estrela do infortúnio. No entanto, a cura anual para a estrela do infortúnio deve ficar onde é colocada no início do ano. 

Mês do Boi de Fogo Yin 

de 7 de janeiro a 4 de fevereiro 

*Palácio Sudeste coordenada 7/8 
Este mês o sudeste tem a sorte do dinheiro, mas precaver-se da concorrência. Fortaleça essa sorte usando um par de carpas ou a árvore da riqueza, neste setor. Outra sugestão é colocar o navio da riqueza dourado próximo para aumentar a sorte da riqueza. Traga consigo o porta-chaves das oito carpas da abundância ou o porta-chaves da arca do tesouro ou use um pingente de quartzo rutilado emoldurado a dourado. Mas cuidado com o roubo ou perda dessa riqueza e leve consigo o amuleto antirroubo com o elefante e rinoceronte azul para proteção. As pessoas mais jovens que passem muito tempo aqui podem esperar a sorte do romance. 
Pendure uma bola de cristal multifacetado, acima da altura da cabeça e vire-a de vez em quando. 
Cura: 
- Elemento Fogo.
- Pingente de Quartzo Rutilado Emoldurado a Dourado. 
Árvore da Riqueza











*Palácio Este coordenada 6/7 
O Este com a visita da estrela 7 trás violência, conflito ou roubo são ameaças do excesso de Chi de metal. Cuidado com ferimentos, mantenha objetos pontiagudos afastados. Pode ocorrer sangramento grave. Ruído, sinos de vento ou sinos devem ser evitados neste setor agora para evitar irritações. Os jovens são especialmente propensos a acidentes. Risco de roubo pode ser minimizado se exibir uma placa  antirroubo  ou uma placa antirroubo. Os idosos devem evitar dormir neste setor, este mês, para evitar perigos. Leve consigo um amuleto antirroubo de kuan kung ou use uma pulseira de cristal de lápis-lazúli ou uma pulseira de água marinha para proteção da estrela 7. 
Evite o elemento Fogo. 
Cura: 
- Elemento Água 
- Placa Antirroubo. 
- Pulseira de Água Marinha 
Placa Antirroubo Vermelha

Pulseira de Cristal de Lápis-lazúli










*Palácio Centro coordenada 8/9 
No centro encontra-se a sorte e a prosperidade. Amplie a energia com um amuleto em placa da casa yang ou o pagode wen chang dourado de 9 níveis. A sorte nos negócios encontra-se favorecida. A exibição de um deus da riqueza ou do sapo das 3 pernas neste setor do seu escritório, ajuda a sorte a ganhar um impulso. Tenha consigo o amuleto pagode de 9 níveis. Socialize e interage, mas tenha atenção para não ser mal interpretado por outras gerações. Mantenha a calma e ouça as opiniões de todas as idades para obter melhores resultados. 
Cura: 
- Elemento Madeira 
- Plantas Verdes. 
- Plantas com Flores Azuis como Violetas. 
Sapo das 3 Pernas

Amuleto em Placa da Casa Yang








*Palácio Noroeste coordenada 9/1 
A soma das duas estrelas a anual e a mensal dá 10 o que dá sorte auspiciosa, assim como a sorte da vitória. Sorte no trabalho com promoções e novas oportunidades. Artistas e empresários, especialmente, beneficiam da sorte do reconhecimento. Exiba a bandeira dos 5 elementos da vitória ou a chave para o sucesso e a vitória, para melhorar a carreira e os negócios. Tenha consigo uma coroa roxa simbolizando o prestígio e sucesso. Tenha atenção à sua saúde em geral, sem exagerar. 
Evite o elemento Fogo.
Cura: 
- Elemento Metal. 
                                           
Coroa Roxa
Bandeira dos 5 Elementos da Vitória











*Palácio Oeste coordenada 1/2 
O setor oeste, é visitada pela estrela 2, e com ela trás a doença. Tenha atenção aos seus pulmões, pele, ossos e nariz são possíveis. Tome atenção à sua alimentação e faça-a de forma saudável. Coloque uma wu-lou herbal para subjugar a estrela da doença e um amuleto de wu-lou com garuda adiciona um impulso à sua saúde. A sorte profissional está em risco devido aos elementos conflituantes, tenha consigo um amuleto de espelho em forma de nuvem, com dois lados e oito ondas, para corrigir esta energia. Tenha uma tartaruga-dragão ajuda a melhorar a evolução da sua carreira profissional. 
Problemas conjugais e até aborto podem ocorrer devido à energia deste setor, coloque no seu quarto um casal de patos mandarins, no seu quarto. 
Evite o elemento fogo em muito especialmente as formas triangulares. 
Cura: 
- Elemento Metal. 

Amuleto Wu-lou com Garuda
Amuleto Espelho em Nuvem com
Dois Lados e 8 Ondas











*Palácio Nordeste coordenada 2/3 
O palácio do nordeste encontra-se com choque de elementos e que trazem um potencial de conflito, podendo resultar em problemas legais. A estrela da doença anual e a estrela da briga mensal, para controlar esta energia coloque um dragão vermelho com uma bola de fogo ou uma roda flamejante com dois lados. Relacionamentos próximos, até casamentos, sofrem estresse, evite discussões. A paz pode surgir se trouxer consigo um amuleto de cão vermelho Tzi Chi Kau ou amuleto de maçã da paz. Para evitar agravar a energia nociva retire os sinos de vento. Evite o ruído. Use um pingente de buda da medicina para proteção da doença. 
Cura: 
Roda Flamejante com Dois Lados

Dragão Vermelho com uma Bola de Fogo









*Palácio Sul coordenada 3/4 
A coordenada Sul trás a sorte na educação e no conhecimento, impulsiona as atividades académicas, de exames e literárias. Para o ativar exiba um pagode da sabedoria de 13 níveis na sua secretária ou mesa de trabalho. Leve consigo um amuleto escolar vermelho, para aumentar a sorte académica e profissional. Muita energia de madeira acumulada neste palácio pode causar tensões. Os relacionamentos com a família e os amigos também podem ser tensos. Pessoas de fora através da bajulação poderão tentar enganar. Use o amuleto de cão vermelho Tzi Chi Kau ou o amuleto da raposa com 9 caudas. Tenha uma bola de cristal rosa. 
Ative o amor com imagens de um casal a se beijar ou abraçar, par de patos mandarins, ou outras imagens de amor. 
Cura: 
- Simbologia de Amor. 

Amuleto Escolar Vermelho
Amuleto da Raposa com 9 Caudas











*Palácio Norte coordenada 4/5 
O Norte com a visita da estrela 5-amarela trás má sorte em geral e perda de dinheiro. Filhos do meio e ratos estão especialmente em risco. Estudantes e escritores acham a energia particularmente perturbadora e afeta a produtividade. Ajude a acalmar a energia negativa desse setor, coloque um pagode de cinco elementos com Om Ah Hum ou um pagode colorido com 5 elementos neste setor. Tenha um porta-chaves com um pagode tricolor de 5 elementos pode ajudar a afastar o chi negativo. Também pode encontrar proteção ao usar um pingente OM. 
Evite usar o elemento Fogo, para quem tenha cores vermelhas neste setor, equilibre com as cores branca, prata, ouro ou cobre através de tapetes, almofadas, mantas, toalhas ou similares. Também pode utilizar a cor preta ou azul-escuro. 
Cura: 
- Elemento Metal 
- Pingente OM 

6 moedas chinesas atadas
com uma fita vermelha
Pagode de Cinco Elementos
com Om Ah Hum











*Palácio Sudoeste coordenada 5/6 
A estrela 6 trás prosperidade a este setor, para aumentar essa energia coloque uma Kuan Yin da abundância ou um Gui Ren, no setor sudoeste ou um amuleto do imperador Jade. Neste setor encontra-se a estrela anual 5 o que dá uma energia negativa em relação ao estresse e à saúde, por isso, deve exibir uma wu-lou no sudoeste para evitar danos. A energia negativa também pode advir de ficar acordado até tarde, se passa muito tempo neste setor use um pingente de kuan Yin de quartzo rosa para proteção pessoal e para maximizar a sorte em geral. 
Evite o elemento Fogo. 
Cura: 
- Gui Ren
- Wu-lou

Amuleto do Imperador Jade













Nota: Não coloque plantas ou recursos de água em nenhum dos seus quartos. Use remédios ou potenciadores alternativos. 

Esta informação será atualizada mensalmente. Volte para descobrir como melhorar sua sorte usando a energia das estrelas voadoras.

2 comentários: