segunda-feira, 4 de março de 2019

WU LOU



A Wu Lou é um símbolo longevidade, que pode trazer uma profusão de bênçãos para o lar. Esta cabaça especial tem sido um símbolo de longevidade, boa saúde e prosperidade por muitos séculos. O Wu Lou, também conhecido como o Hu Lu ou cabaça é uma ferramenta importante usada para melhorar os efeitos do Feng Shui. 
A própria forma do Wu Lou desempenha um papel importante em sua imagem; é uma representação do céu e da terra unificados. A metade superior da cabaça simboliza o céu, e a metade inferior é a terra. O uso da cabaça pelos humanos indica a harmonia entre a terra, o céu e a humanidade.
A Wu Lou ou Hu Lu também tem a capacidade de absorver o mau chi, os monges taoístas usam a cabaça para encarcerar os maus espíritos. Segundo a mitologia chinesa, monges e divindades da crença taoísta faziam uso da cabaça, prendendo as presenças do mal dentro para evitar que causassem contravenção. É aqui que o Wu Lou tem a ideologia de absorver o chi negativo em seu redor. 
Um Wu Lou metálico é uma cura perfeita do Feng Shui para a Estrela Voadora 2, a estrela da doença. Excelente presente Feng Shui para os idosos e aqueles que são fracos, muitas vezes doentes ou se recuperando de doenças.


Sem comentários:

Enviar um comentário