quinta-feira, 4 de abril de 2019

KUAN YIN COM CARPAS


A imagem de Kuan Yin com um par de carpas traz felicidade, riqueza e proteção contra danos. Ela ajuda seus desejos a se tornar realidade e traz uma vida pacífica livre de obstáculos.
Convide-a a entrar em sua casa e deixe sua presença invocar a Estrela da Deidade Dourada ou a Estrela Celestial nº 6 para si. Isso traz uma fantástica sorte do céu, garante uma proteção em todas as suas atividades. Mostre esta estátua de frente para a porta principal e assim abençoar e proteger a reversão da fortuna, e para atrair abundância e boa sorte para a sua vida. Ela conforta os doentes e senis, ajuda a conceder seus desejos e a ter uma vida pacífica livre de obstáculos e danos espirituais.
Kuan Yin ou Avalokitesvara Bodhisattva é uma Deusa muito proeminente e reverenciada, amplamente procurada pelos chineses e seguidores do Budismo Mahayana.  
Aqueles que precisam da ajuda desta Deusa precisam simplesmente gritar seu nome; ela ajudará aqueles que tentam superar a depressão, o luto, os problemas de relacionamento, o drama familiar, a doença, a morte de entes queridos e outros obstáculos importantes na vida. Ela é conhecida como a "Aquela que ouve os gritos do mundo" - quando em perigo, deve-se cantar "Om Mani Padme Hum" (seu mantra). Kuan Yin irá protege-lo e à sua família assim como o seu negócio. Como uma criança a chamar a sua mãe, as pessoas dependem da Deusa da Misericórdia e da Compaixão, gratas por sua prontidão e imediatismo. Uma vez que esta bodhisattva é chamada, ela servirá para livrar a vida de sofrimento do chamador, transformando-o em alegria e harmonia.
Kuan Yin é usado de várias maneiras para convocar boa sorte e fortuna, além de trazer uma sensação de proteção para a casa do observador. No entanto, coloque-a sempre em um plano elevado, porque ela é uma figura muito sagrada.
1. Coloque a Deusa da Misericórdia e da Compaixão em seu altar de oração, pois ela é uma divindade a quem se pode orar. Para superar qualquer obstáculo que esteja a enfrentar, entoe mantras em sua figura pelo menos uma vez por dia.
2. Exiba a Deusa da Misericórdia e da Compaixão diante da entrada principal - isso neutralizará qualquer entrada negativa de chi na casa. Além disso, a fachada de Kuan Yin servirá para eliminar o mal e reprimir as forças do mal, dando à sua casa o benefício das bênçãos seguras.
3. Para criar sorte com a saúde e os relacionamentos para o seu lar, coloque Kuan Yin em locais de destaque em sua sala de estar ou na sala principal da família. Ela acalma os membros da família, evitando discussões e tensões. No entanto, abstenha-se de amaldiçoar ou ser cruel em torno de sua presença. É importante tratá-la com respeito.
* Nota * A Deusa da Misericórdia e Compaixão é grandemente reverenciada; não a coloque na casa de banho, na cozinha ou numa elevação baixa.

Sem comentários:

Enviar um comentário