quinta-feira, 4 de abril de 2019

SIMBOLOGIA MAÇA DOURADA

                                                                         







A Maçã é um símbolo de harmonia e paz, e a sua cor dourada representa prosperidade e riqueza.
Na língua chinesa, a palavra maçã, que é “ping”, soa muito semelhante à palavra “paz”. Por isso, a maçã de ouro é um símbolo de unidade, reconciliação e harmonia.
Na cultura ocidental, a maçã é um símbolo de fertilidade, abundância, êxtase e amor. As mitologias gregas dizem que as maçãs foram presenteadas por Gaia a Hera em seu casamento com Zeus para significar união e amor eternos. Outro disse que o deus grego do vinho Dionísio ganhou o coração de Afrodite, oferecendo-lhe maçãs. 
A maçã também simboliza beleza e amor femininos.
Em 2019, a estrela 3 a estrela da discussão voa para sul, afetando cobras, cavalos e ovelhas. Esta estrela hostil traz argumentos mesquinhos para ações judiciais ou questões legais, bem como desacordos importantes que poderiam causar atrito entre as famílias ou nos negócios. Coloque a Maçã Dourada no Sul para conjurar o poder que dissipa a tensão e traz paz e harmonia. Pode colocar uma tigela delas, quanto mais, melhor!
No ano de 2019, aqueles cujo quarto está no  setor sul , e todas as crianças, mas particularmente a filha do meio de uma família, seriam sábias para manter essa cura Feng Shui no setor sul - para manter a paz entre os jovens e os mais velhos. 

Em 2020, a estrela voadora 3 voa para o Norte (Rato, Boi e Javali) e em 2021 invade o Sudoeste (afetando Ovelhas e Macacos).

Sem comentários:

Enviar um comentário