segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

BANDEIRA DA VITÓRIA DOS CINCO ELEMENTOS

A Bandeira da Vitória dos Cinco Elementos apresenta cinco bandeiras de cinco cores diferentes, para representar cada um dos cinco elementos, para ampliar os poderes da sorte. As bandeiras têm símbolo de nuvens / céu e a sílaba Dakini cercada de mantra de concessão de desejos para ativar o estandarte da Vitória para trazer cinco tipos de boa sorte.
Coloque-o em sua mesa de trabalho, pois acredita-se que isso o ajudará a defender melhor as suas ideias, a superar seus concorrentes e a receber avisos de seus superiores. 
Também a pode colocar no setor onde a estrela 1 reside para capturar sua essência e melhorar suas boas influências. Esta estrela trás uma excelente sorte na profissão, bem como sucesso, vitória e conquista em todos os obstáculos e desafios, e assim garantir que os seus objetivos sejam alcançados de forma suave e rápida. No ano de 2019, a estrela 1 voa para o setor Oeste, em 2020 a Nordeste e em 2021 a Sul. 
Um excelente presente Feng Shui para aqueles que têm profissões competitivas, como em desporto, consultoria, vendas com base em comissões, negociação de ações.

Sem comentários:

Enviar um comentário