sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

KUAN YIN DE QUARTZO ROSA


Kuan Yin (Avalokitesvara) é muito importante e uma Deusa reverenciada, amplamente perseguido pelos chineses e seguidores do Budismo Mahayana. Kuan Yin é o nome chinês para Kuan Shi Yin, onde Kuan significa para assistir, acompanhar e observar; Shi significa o mundo; Yin significa sons, sons especificamente de pessoas que sofrem na terra. Guan Shi Yin é, assim, a “pessoa que ouve os gritos do mundo”.
Aqueles que têm necessidade de ajuda simplesmente ao gritar o nome dela; ela vai ajudar, aqueles que tentam superar a depressão, tristeza, problemas de relacionamento, drama familiar, doença, morte de entes queridos e outros grandes obstáculos na vida. Como uma criança chamando a sua mãe, as pessoas dependem da Deusa da Misericórdia e Compaixão, grata por sua presteza e rapidez. Uma vez que este Bodhisattva é chamada, ela servirá para livrar a vida de quem chama de sofrimento, transformando-a em alegria e felicidade.
O  quartzo rosa, Quartzo Rosa, Coração de Pedra ou a pedra do amor incondicional pode ter sido usado como um símbolo do amor tão cedo quanto 600 ac e ainda é um talismã importante de relacionamentos. É bastante eficaz em atrair um novo amor, romance e intimidade, ou no desenvolvimento de um vínculo mais estreito com cônjuge, família ou amigos. Quartzo Rosa suporta conexão dentro dos grupos e da comunidade.
Além disso, para as pessoas que foram feridas e tiveram seus corações quebrados antes, o quartzo rosa é dito para ajudar a curar as velhas feridas do passado, promovendo a compaixão e perdão que irá definir-se livre de emoções negativas controla e purifica e abre sua mente e coração.
Como uma pedra do amor, ternura e sensualidade, Quartzo Rosa é um poderoso afrodisíaco, estimular a imaginação sensual.
O Quartzo Rosa é um cristal maravilhoso para adultos e crianças, proporcionando belos sonhos, bem como prevenir pesadelos ou terrores noturnos.

Sem comentários:

Enviar um comentário