segunda-feira, 4 de março de 2019

PATOS MANDARINS


Os Patos Mandarins devem ser exibidos no Palácio do Sudoeste, o Palácio dos relacionamentos.
Os patos mandarins são essenciais para os casais e, portanto, fornece é o presente de casamento perfeito. No entanto, não é só para quem está apaixonado; os solteiros que fazem uso dos patos mandarins também estão beneficiando sua vida amorosa. 
Os patos mandarins são sempre retratados em pares; isso é por causa de seus hábitos da vida real. Esses patos são monogâmicos e acasalam por toda a vida e, quando perdem seus parceiros, sentem grande pesar e se afastam. Eles nunca adquiririam novos parceiros pelo resto de suas vidas. É por esta razão que os patos mandarins são um símbolo de feng shui conhecido e amplamente difundido de amor e sucesso de casamento, que é cheio de devoção, adoração, lealdade e romance eterno.
Os patos mandarins feitos de cristal de quartzo rosa e a folha de lótus de aventurina aumentam muito a sua potência energética.
O quartzo rosa ou a pedra do amor incondicional é a pedra mais altamente reverenciada e desejada do grupo de quartzo, porque acredita-se que tem a capacidade de aumentar muito a sorte de amor e romance em todos os aspectos da sua vida. Para aqueles que são solteiros, este amuleto de amor atrairá para si um parceiro leal e amoroso, que ficará consigo por toda a vida. Para aqueles que estão em um relacionamento, essa pedra do amor vai acelerar o processo e estabilizar o relacionamento com o casamento. Esse amuleto de amor também vai revitalizar o fogo em um casamento e rejuvenescer os sentimentos e o desejo sexual. Além disso, para indivíduos que foram feridos e tiveram seus corações quebrados antes, o Quartzo de Rosa ajuda a curar as antigas feridas do passado, promovendo compaixão e perdão, que se libertará das emoções negativas que o controlam e purifica e abre. sua mente e coração. Um coração aberto é a chave para muitos milagres se manifestarem na vida - não apenas amor verdadeiro e relacionamentos saudáveis, mas também riqueza e prosperidade.
O Quartzo Rosa não só melhorará os relacionamentos, mas também características pessoais. Por exemplo, com o uso de quartzo rosa, desenvolver-lhe-à um elevado sentido de ternura, permitindo-lhe ser mais aberto e compreensivo para aqueles que o rodeiam. Isso também levará a um sentimento de contentamento. Emoções negativas como inveja, culpa, ressentimento e raiva serão dissipadas, enquanto as positivas como a paz interior, a aceitação do seu verdadeiro eu, o amor-próprio e a auto-estima serão estimuladas. Como resultado, tornará-se-à uma pessoa muito mais feliz e, naturalmente, uma pessoa mais bonita - e, portanto, mais atraente para as pessoas ao seu redor.
O quartzo rosa, além de questões emocionais, também é conhecido por melhorar as funções corporais em relação ao romance, como criar equilíbrio para o sistema reprodutivo e sentimentos sexuais.
Os Patos Mandaris, quando colocados nas proximidades de seus donos, acredita-se que proporcionem um ambiente amoroso, melhora o romance e a qualidade do relacionamento, sem chance de divórcio, infidelidade ou infortúnio conjugal. 
Aqui estão algumas dicas de Feng Shui sobre como fazer o melhor uso deste encanto de amor:
1) Para aqueles que são casados, é dito que colocar os Patos Mandarim ao lado de sua cama ajudará seu relacionamento a permanecer forte e duradouro. Sua devoção mútua não será perturbada por influências externas.
2) De acordo com a fórmula de Feng Shui, os Patos Mandarins devem ser exibidos em par e no setor sudoeste (Romance, Relacionamentos) da sala de estar, quarto ou escritório - isso aumentará a sorte nas áreas de amor, romance e casamento .
3) De acordo com a Teoria do Feng Shui Kua (Bazhai) acredita-se que colocar estes encantos de amor na sua direção de Nien Yen (Romance) (em relação ao seu Número Kua) assegura um casamento estável e sólido com muitos anos de alegria.
4) Para aqueles que ainda são solteiros, é dito que colocar esse amuleto de amor ao lado de sua cama e de uma maneira que eles estão frente a frente é um bom auxílio para convocar um parceiro digno e duradouro.
5) Acredita-se que amarrar um fio de corda vermelha ao redor do pescoço do patos Mandarins cria lealdade em seu parceiro; isso ocorre porque o ato de amarrar a corda simboliza “amarrar o nó” da relação, mantendo-a unida e segura. Isso evita a infidelidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário