quinta-feira, 4 de abril de 2019

ESTRELAS VOADORAS PARA O MÊS DE ABRIL / 2019


Ano do Porco de Terra Yin. O Porco é o 12.º animal do zodíaco e, o seu nome original é Hai.
É um ano que trará muita sorte, é um ano propício para avançar para todos mas também é a altura de uma pausa e de análise dos anos anteriores. Com o signo do Porco de Terra Yin terminará um ciclo.
O Porco é do elemento Água trazendo consigo sabedoria, iniciativa, energia, mas também pode ser destrutivo, ofensivo e invasivo.
Para os que se encontram pela primeira vez na leitura das estrelas voadoras mensais informamos:
- O ambiente de estudo, por exemplo a sua casa, é dividida em 9 quadriláteros, em cada um dos 9 quadriláteros irá encontrar 2 números. O número do canto superior esquerdo indica a estrela anual e o número do canto inferior direito indica a estrela mensal.
Use uma bússola, confiável, para determinar as direções ou locais, não necessita de ser uma Lou Pan.
Após ter as direções, convém medir mais de uma vez, consulte o gráfico acima para a previsão mensal das estrelas voadoras. 
A previsão de sorte para cada quadrilátero, positivo ou negativo, aplica-se a todos os membros da família ou residentes, especialmente a energia que se encontra na porta da frente (aquela que todos usam) vai afetar todos os residentes.
Preste muita atenção às estrelas voadoras que se encontram na porta, na frente da casa, muito especialmente, e também nas áreas comuns.
A energia transportada pelas estrelas apenas afeta as pessoas que as ocupam com frequência. 
Saiba ainda que a energia que se encontra no seu quarto, irá afetar diretamente a si, de forma positiva ou negativa, saiba que não deve colocar elemento água no quarto de dormir.
Geralmente os residentes dos setores com as estrelas benéficas 1, 4, 6, 8 e 9 gozarão de boa sorte, enquanto os ocupantes dos setores com as estrelas 2, 3, 5 e 7 terão de se preparar para os desafios que estas estrelas proporcionam.
As colocações de curas mensais de Feng Shui podem ser movidas de mês a mês. Por exemplo, uma cura contra a estrela # 5 do infortúnio mensal pode passar de setor para setor para rastrear a estrela do infortúnio. No entanto, a cura anual para a estrela do infortúnio deve ficar onde é colocada no início do ano.

Mês de Dragão de Terra Yang – Wu Chen -

*Palácio Sudeste coordenada 7/8
Outro mês relativamente favorável para este palácio, a energia do mês pode ajudar as vendas e empreendimentos comerciais. A sorte da riqueza pode ser ativada com uma bola de cristal de citrino, neste setor, ou um navio de riqueza. Coloque também uma cura do elemento água.
Cura: - Elemento Água 
         - Navio da Riqueza

Bola de Cristal de Citrino
Navio da Riqueza













*Palácio Este coordenada 6/7
Se o palácio do Este coincide com a entrada de sua casa ou lugar de trabalho, este mês aumenta o risco de roubos e fraudes. Para minimizar esta energia coloque uma placa antirroubo ou rinoceronte azul e elefante na água.
Tenha cuidado com lesões e mantenha objetos pontiagudos afastados e evite barulho neste setor, retire também sinos de ventos, se aí tiver. Os idosos devem dormir noutro setor, este mês.
Tenha consigo um amuleto antirroubo de Kuan Kung ou um pendente em jade de Kuan Kung para proteção da estrela 7.
Adicione ao metal uma pequena fonte de água, exceto se este palácio coincidir com cozinha ou com um quarto de dormir.
Cura: - Elemento Água
 - Fonte Água
         - Placa antirroubo
         - Amuleto Antirroubo Kuan Kung
         - Pendente de Kuan Kung em Jade

Amuleto Antirroubo Kuan Kung

Pendente de Kuan Kung em Jade












*Palácio Centro coordenada 8/9
Boa fortuna e sorte na prosperidade. Para ampliar tão boa energia coloque uma placa amuleto de casa yang ou 9 deuses da riqueza em navio dragão que favorecerá também os seus negócios. Coloque um sino de vento de 9 hastes para ampliar a sorte da riqueza.
Mal entendidos podem surgir entre diferentes gerações, mantenha a calma e ouça as opiniões de pessoas de todas as idades, para obter melhor resultados.
          - Sino de Vento de 9 Hastes
Placa Amuleto Casa Yang
9 Deuses da Riqueza em Navio Dragão











*Palácio Noroeste coordenada 9/1
Auspiciosa soma 10 é a sorte da vitória. Muito bom mês para os empreendimentos e investimentos, beneficiando de sorte na reputação. Exiba uma bandeira da vitória dos 5 elementos ou um elefante do poder com guerreiro, neste setor, para impulsionar a carreira e negócios. Também é favorável para os estudantes que usem este palácio com muita frequência.
Boa sorte ocorre no trabalho com promoções e novas oportunidades.
Tenha consigo uma coroa roxa que simboliza o prestigio e o sucesso ou use uma pulseira de olho de tigre.
         - Elefante do Poder com Guerreiro
         - Coroa Roxa
         - Pulseira de Olho de Tigre
Bandeira da Vitória dos 5 Elementos
Elefante do Poder com Guerreiro













*Palácio Oeste coordenada 1/2
Se o palácio do Oeste coincidir com o quarto ou se passar muito tempo no Oeste, este mês pode gerar algumas complicações de saúde relacionadas com a bexiga ou o rim, ou ainda problemas de pulmões, pele, ossos e nariz, pois a estrela 2, a estrela da doença, voa para este palácio, este mês. Uma boa sugestão é ter uma alimentação mais saudável e exiba uma wu lou herbal ou um sino de vento com garuda, para afastar a doença e os acidentes.
Tenha consigo com um amuleto anti doença como uma wu lou com garuda, para aumentar a saúde.
A sorte na carreira profissional está em riscos por os elementos estarem em conflito, tenha consigo um amuleto de espelho em forma de nuvem com 8 ondas e dois lados.
Existe a probabilidade de problemas conjugais e de aborto devido à energia do setor, para proteção coloque um par de patos mandarins em folha de lótus, no seu quarto.
Principalmente assegure-se de colocar uma cura do elemento metal.
Cura: - Metal
  - Alimentação Saudável

Amuleto Wu Lou com Garuda
Amuleto de Espelho em Forma de Nuvem
com 8 Ondas e Dois Lados
















*Palácio Nordeste coordenada 2/3
Um choque de elementos provoca um potencial conflito que, pode resultar em questões legais. Coloque uma maçã dourada com o símbolo da paz ou uma águia vermelha para superar esta energia. Se o quarto de casal se encontra neste palácio provocará discussões entre o casal, desarmonia familiar, leve em consideração esta energia e apazigue a situação. Para trazer paz tenha consigo um amuleto de cão vermelho Tzi Chi Kau ou de maça da paz. Retire os sinos de vento que tenha neste setor, este mês e evite ruídos altos.
Se neste setor encontra-se a cozinha colocar momentaneamente uma cura do elemento fogo, bastará alguns detalhes de vermelho intenso.
Cura: - Elemento Fogo
           - Águia Vermelha
           - Amuleto de Cão Vermelho Tzi Chi Kau
           - Amuleto de Maça da Paz

Maçã Dourada com o Símbolo da Paz
Águia Vermelha














*Palácio Sul coordenada 3/4 
Mês favorável para os estudantes que usem este setor, também para as profissões relacionadas com as letras, o intelecto e a criatividade. Para ativar esta energia coloque um pagode do conhecimento, na sua secretária, mesa ou área de trabalho.
Não coloque muita energia de madeira pois poderá provocar estresse e explosões de temperamento e tenha atenção à bajulação, especialmente vindo de estranhos.
Neste setor coloque uma bola de cristal rosa ou um par de patos mandarins em folha de lótus.
Cura: - Elemento Fogo

Bola de Cristal Rosa
Pagode do Conhecimento















*Palácio Norte coordenada 4/5 
Um mês complicado para o palácio norte: problemas inesperados nos estudos ou romance. Existem também problemas monetários, existe a hipótese de perdas de dinheiro e de má sorte em geral.
Acalme esta energia negativa colocando um pagode de 5 níveis tricolor nas proximidades e tenha consigo um amuleto tricolor do pagode de 5 níveis, para evitar o Chi negativo.
Cura: - Elemento Metal
         - Pagode de 5 Níveis Tricolor
Pagode de 5 Níveis Tricolor
Amuleto Tricolor do Pagode de 5 Níveis













*Palácio Sudoeste coordenada 5/6 
Este mês com a visita da Estrela 6 existe a possibilidade de um ganho inesperado, para ativar esta energia coloque uma Kuan Yin ou um sino de vento de gui ren no setor sudoeste. Como a estrela anual é negativa existe a possibilidade de estresse e de problemas de saúde, por isso tenha uma wu lou para apaziguar a energia da estrela 5, pois poderá trazer problemas para o chefe de família ou as pessoas de mais idade. Possíveis dores de cabeça ou outras enfermidades na cabeça. Para apaziguar e proteger use um amuleto de Kuan Yin em jade
         - Sino de Vento de Gui Ren
         - Wu Lou
         - Amuleto de Kuan Yin em Jade
Amuleto de Kuan Yin em Jade

Kuan Yin com Carpas

Nota: Não coloque plantas ou recursos de água em nenhum dos seus quartos. Use remédios ou potenciadores alternativos.
  
OS TRÊS ASSASSINOS ESTE MÊS SITUAM-SE A SUL  
Esta informação será atualizada mensalmente. Volte para descobrir como melhorar sua sorte usando a energia das estrelas voadoras

Sem comentários:

Enviar um comentário