sábado, 1 de outubro de 2022

ESTRELAS VOADORAS PARA O MÊS DE OUTUBRO / 2022

O Ano do Tigre de Água Yang, o Tigre é o 3.º animal do zodíaco chinês.
Para os que se encontram pela primeira vez na leitura das estrelas voadoras mensais informamos:
- O ambiente de estudo, por exemplo a sua casa, é dividido em 9 quadriláteros, em cada um dos 9 quadriláteros irá encontrar 2 números: a estrela anual e a estrela mensal.
Use uma bússola, confiável, para determinar as direções ou locais, não necessita de ser uma Lou Pan.
Após ter as direções, convém medir mais de uma vez, consulte o gráfico acima para a previsão mensal das estrelas voadoras.
A previsão de sorte para cada quadrilátero, positivo ou negativo, aplica-se a todos os membros da família ou residentes, especialmente a energia que se encontra na porta da frente (aquela que todos usam) vai afetar todos os residentes.
Preste muita atenção às estrelas voadoras que se encontram na porta, na frente da casa, muito especialmente, e também nas áreas comuns.
A energia transportada pelas estrelas apenas afeta as pessoas que as ocupam com frequência.
Saiba ainda, que a energia que se encontra no seu quarto irá afetar diretamente a si, de forma positiva ou negativa, saiba que não deve colocar elemento água no quarto de dormir.
Geralmente os residentes dos setores com as estrelas benéficas 1, 4, 6, 8 e 9 gozarão de boa sorte, enquanto os ocupantes dos setores com as estrelas 2, 3, 5 e 7 terão de se preparar para os desafios que estas estrelas proporcionam.
As colocações de curas mensais de Feng Shui podem ser movidas de mês a mês. Por exemplo, uma cura contra a estrela #5 do infortúnio mensal pode passar de setor para setor para rastrear a estrela do infortúnio. No entanto, a cura anual para a estrela do infortúnio deve ficar onde é colocada no início do ano.


Mês do Cão de Metal Yang

De 8 de outubro a 6 de novembro/2022
*Palácio Sudeste coordenada 4/2
Muito favorável para o romance, a alteração pessoal e a comunicação em geral.
No entanto para os casais existe a possibilidade de infidelidades e traições.
Num escritório, favorece o trabalho em equipa. No geral, pode esperar um mês de muito boa sorte se a sua porta de entrada, quarto de dormir, cozinha ou lugar de trabalho se encontra a Sudeste.
Mas com a visita da estrela 2 a saúde vê-se afetada, não ilumine demasiado esta área para que a estrela 2 não seja fortalecida. Coloque aqui uma Wu-Lou com Grous e o Deus da Longevidade.
Neste palácio pendure 6 Moedas do Imperador, Atadas por uma Fita Vermelha e uma Cura de Sal.
Cura:
- Elemento Metal
Deus da Longevidade

*Palácio Este coordenada 3/1
Com a visita da estrela da vitória este palácio torna-se benéfico para os estudantes que utilizam este palácio, a estrela 1 vai aumentar o rendimento intelectual e favorece o apoio dos professores. Ative esta área com a Bandeira da Vitória ou o Cavalo Celestial com a Bandeira da Vitória. Por outro lado, se coincidir com a entrada ou lugar de trabalho ou locais muito barulhentos, irá ativar a estrela anual 3, as discussões e desacordos podem ser mais frequentes. Coloque aqui uma Maçã da Paz.
Utilize Curas de Metal em pequenas proporções, no quarto coloque uma Wu-Lou de Latão.
Cura:
- Elemento Metal
*Palácio Centro coordenada 5/3
Um mês de conflitos com a chegada da estrela 3 que ao unir-se à estrela anual 5, vai gerar conflitos financeiros e disputas, nada benéfico para os relacionamentos e negócios. Coloque aqui o Pagode Sutra do Coração, para minimizar os efeitos negativos.
Evite jogar na bolsa de valores. Evite correr riscos financeiros.
As relações familiares podem passar por um momento difícil, tenham isso em conta e sejam mais compreensivos uns com os outros. Mantenha esta zona o mais silenciosa possível e coloque aqui uma Maçã da Paz.
O centro tem necessidade de ser estabilizado coloque uma Cura de Sal e 6 Moedas do Imperador, atadas por uma Fita Vermelha.
Cura:

Pagode Sutra do Coração
*Palácio Noroeste coordenada 6/4
Com a entrada da estrela 4 no Palácio do Noroeste, a fortuna muda para melhor, traz sorte académica, criatividade e de relacionamentos. No entanto, apesar do mês ser favorável para romances, algumas pessoas podem ser afetadas emocionalmente. Coloque um Par de Patos Mandarins.
A soma destas duas estrela dá 10, o que traz sorte na conclusão, para beneficiar ainda mais coloque o Trio de Deuses da Riqueza.
A porta ou lugar de trabalho, neste setor, faz com que o mês seja moderadamente positivo para estudos e exames, coloque uma Carpa-Dragão com o Sapo das 3 Pernas.
As energias que se encontram a Noroeste são propicias para colocar aqui um Quadro dos Desejos.
Evite utilizar o elemento Metal.
Cura:
Pagode Sutra do Coração

*Palácio Oeste coordenada 7/5
Outro mês de muito desassossego, com a chegada da estrela 5 ao juntar-se à estrela 7. Traz problemas de saúde, perdas de dinheiro e obstáculos. Coloque aqui um Pagode do Sutra do Coração. Se o seu quarto se encontra neste palácio deve vigiar a sua saúde de perto e tenha na cabeceira da sua cama uma Wu-Lou. Na cozinha, vigie a qualidade dos alimentos. Se a sua casa é voltada a Oeste, atrase as negociações comerciais para evitar ser enganado. Coloque um Kwan Kung com Dragão para o proteger de táticas dissimuladas.
Tenha cuidado com a sua segurança e a segurança da sua casa. Use a Placa Antirroubo para controlar esta combinação de estrelas.
Caso seja possível não passe muito tempo no Oeste. Por nenhuma razão se deve realizar qualquer reforma ou remodelações aqui.
Evite utilizar o elemento Fogo e utilize o elemento Metal.
Cura:
- Elemento Metal
Kwan Kung com Dragão
*Palácio Nordeste coordenada 8/6
Outro mês muito bom, um mês abençoado com a estrela celestial que se junta a estrela da prosperidade, anual, o que torna este mês, um mês de sorte. Especialmente a nível laboral e financeiro, se a entrada da sua casa ou lugar de trabalho está a Nordeste.
Os obstáculos que parecem insuperáveis, simplesmente desaparecem. Melhore estas energias como Sino de Vento com o Imperador Jade.
A chave para um bom mês será evitar fazer castelos no ar e atuar de maneira realista e prática, com os pés na terra. Coloque um Dragão Azul, para aumentar os rendimentos e o progresso profissional.
Coloque nesta área um Cristal de Quartzo Real, assim como uma Esfera de Cristal Multifacetado.
Cura:
- Elemento Terra

Sino de Vento com o Imperador Jade
*Palácio Sul coordenada 9/7
O mês de Outubro, para o Palácio do Sul leva a energia da violência através da visita da estrela 7, cuja energia é duplicada pela estrela anual.
Os que têm a casa virada a Sul estão mais sujeitos a esta energia, com riscos de roubo e perda. Coloque aqui o Elefante e Rinoceronte com Armadura ou uma Placa Antirroubo.
Se a sua cozinha está no palácio Sul, aumenta o risco de acidentes com o Fogo. Num quarto de dormir pode gerar oportunidades de relacionamentos extramatrimoniais. Coloque uma Wu-Lou Herbal.
Em geral, um mês com alguns obstáculos, mas de caráter transitório.
Cura:

Elefante e Rinoceronte com Armadura
*Palácio Norte coordenada 1/8
Outro mês de excelentes perspetivas laborais e financeiras, especialmente se a entrada de sua casa, cozinha ou local de trabalho se encontrar no palácio do Norte.
As estrelas que se encontram no Palácio Norte aumentam a sorte nos negócios, no crescimento e trazem boas perspetivas para o avanço da profissão. Também favorece os estudantes e os académicos, para melhorar a energia coloque um Globo de Cristal sobre a mesa, para aumentar a concentração.
Aqueles que vivem em quartos virados a Norte devem colocar uma ametista ou outro cristal, para ativar e melhorar o potencial da riqueza. Coloque também um Sapo de Três Pernas na sua direção Sheng Chi.
Para melhorar o romance coloque aqui um Par de Patos Mandarins.
Os elementos das estrelas estão em situação de conflito por isso é aconselhável colocar uma Maçã da Paz, para evitar uma energia de conflito e uma cura do Elemento Terra como Cristais.
Cura:
- Elemento Terra
- Globo de Cristal
- Ametista
- Cristais
 Par de Patos Mandarins
*Palácio Sudoeste coordenada 2/9
Neste mês a estrela da duplicação visita o palácio Sudoeste que tem como estrela residente anula a estrela da doença, por isso é um local a evitar para quem tem problemas de saúde.
Combinação destas duas estrelas também prejudica os casamentos, coloque uma Wu-Lou com Grous. Mas também é um mês de algumas oportunidades de romance para os solteiros, especialmente se a cozinha ou entrada de quarto estejam a Sudoeste. No geral, não dê muito nas vistas, se o seu lugar de trabalho está no Sudoeste, é hora de mostrar o que consegue fazer.
Coloque uma Wu-Lou ao lado da cama para o proteger de doenças.
Cura:
Wu-Lou com Grous

Nota: Não coloque plantas ou recursos de água em nenhum dos seus quartos. Use remédios ou potenciadores alternativos.

Esta informação será atualizada mensalmente. Volte para descobrir como melhorar sua sorte usando a energia das estrelas voadoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário