quarta-feira, 10 de março de 2021

Cura de Água e Sal


A cura com sal é uma cura perfeita, para livrar-se de energias negativas e substituí-las por Chi positivo.

A cura com sal é usada para reverter as energias negativas, como das estrelas voadoras nefastas e qualquer outra energia negativa, que possa estar em casa, ou apenas para fins de limpeza.

As estrelas voadoras representam um elemento mais fraco do que o metal, por isso é necessário uma cura de metal forte, para subjugar suas consequências negativas. Tenha em atenção, se essas estrelas se localizam num lugar onde passa muito tempo, por exemplo: cozinha, sala de estar, entrada principal ou escritório, nestas situações a cura de sal deve mesmo de ser ativada. Mas se a estrela estiver localizada em locais como casa de banho, despensa, depósito de objetos ou se for um espaço não utilizado, não precisará aplicá-la, pois ela não será muito afetada.

Compreender o uso do sal como cura:

Desde os tempos antigos, este mineral, o sal, é conhecido por suas propriedades ativas de limpeza. Ele tem a capacidade de absorver qualquer negatividade de forma rápida.

Ao combinar, o sal e a água, juntamente com uma reação quimica entre o metal (moedas) e o sal. cria-se um purificador muito forte.


Como ativar a cura:

1 . - Enche-se um recipiente com sal grosso

2. - Organiza-se as seis moedas chinesas (do imperador) com o lado yang para cima

3. - Enche-se o recipiente com água, quase cheio

4. - Coloca-se o recipiente sobre uma base, de forma a proteger o local em que for posto

Deve-se certificar, que a cura é colocada num lugar em que possa ser alcançada facilmente, para acrescentar água sempre que necessário.

A cura muda com o tempo, dependente da quantidade de energia negativa que absorver. Pode acumular muitos cristais de sal e até transbordar das bordas. Se isso ocorrer, deve mudar a cura, as vezes que forem necessárias.





Sem comentários:

Enviar um comentário