sábado, 5 de junho de 2021

ESTRELAS VOADORAS PARA O MÊS DE JUNHO / 2021

 


O Ano do Boi de Metal Yin, o Boi é o 2.º animal do zodíaco.

Para os que se encontram pela primeira vez na leitura das estrelas voadoras mensais informamos:

- O ambiente de estudo, por exemplo a sua casa, é dividida em 9 quadriláteros, em cada um dos 9 quadriláteros irá encontrar 2 números: a estrela anual e a estrela mensal.

Use uma bússola, confiável, para determinar as direções ou locais, não necessita de ser uma Lou Pan.

Após ter as direções, convém medir mais de uma vez, consulte o gráfico acima para a previsão mensal das estrelas voadoras.

A previsão de sorte para cada quadrilátero, positivo ou negativo, aplica-se a todos os membros da família ou residentes, especialmente a energia que se encontra na porta da frente (aquela que todos usam) vai afetar todos os residentes.

Preste muita atenção às estrelas voadoras que se encontram na porta, na frente da casa, muito especialmente, e também nas áreas comuns.

A energia transportada pelas estrelas apenas afeta as pessoas que as ocupam com frequência.

Saiba ainda, que a energia que se encontra no seu quarto irá afetar diretamente a si, de forma positiva ou negativa, saiba que não deve colocar elemento água no quarto de dormir.

Geralmente os residentes dos setores com as estrelas benéficas 1, 4, 6, 8 e 9 gozarão de boa sorte, enquanto os ocupantes dos setores com as estrelas 2, 3, 5 e 7 terão de se preparar para os desafios que estas estrelas proporcionam.

As colocações de curas mensais de Feng Shui podem ser movidas de mês a mês. Por exemplo, uma cura contra a estrela #5 do infortúnio mensal pode passar de setor para setor para rastrear a estrela do infortúnio. No entanto, a cura anual para a estrela do infortúnio deve ficar onde é colocada no início do ano.

Mês de Cavalo de Madeira Yang



de 5 de junho a 6 de julho


*Palácio Sudeste coordenada 5/9
O palácio do Sudeste é visitado este mês pela estrela amplificadora, a estrela 9, que vem amplificar a estrela nefasta 5 amarelo.
Caso a sua secretária ou lugar de trabalho encontra-se a Sudeste, o mês pode ser mais propício para operações financeiras e investimentos, mas sempre dentro de uma extrema prudência.
Se o seu quarto ou porta principal estiverem localizadas aqui é necessário dobrar as curas já instaladas. Se o seu quarto ficar neste setor, tenha atenção aos seus olhos e coração, coloque aqui uma wu-lou para dissipar a energia da estrela 5.
Tenha neste setor a cura (esta cura é para ficar) o pagode de 5 elementos com a árvore da vida, bem visível. Coloque também o cervo curador ou o Buda da Medicina e 7 sugatas gau.
Esta combinação pode trazer muitos infortúnios se não for restringida,
Se possível evite usar este setor, durante o mês de junho e mantenha a área tranquila.
Cura:
- Elemento Metal
Cervo curador


*Palácio Este coordenada 4/8
A estrela próspera mensal gera outro mês muito bom, trás boa sorte e dinheiro. Se o seu lugar de trabalho encontra-se a Este, as perspetivas são muito boas para aumentar os seus ganhos através das capacidades e na aquisição de novas habilidades.
Para intensificar os ganhos financeiros coloque aqui o touro ou a árvore da riqueza de ativos com os 3 tipos de riqueza.
Para ativar a riqueza coloque um sapo de 3 pernas voltado na sua direção Sheng Chi (mas não voltado para a porta).
Os que se encontram no campo académico ou literário desfrutam de um tempo tranquilo e bem-sucedido, a criatividade ganha um impulso e é excelente também para graduações e para preparar exames.
Os solteiros que tenham o quarto ou que aqui passem muito tempo nesta área da casa podem esperar melhor sorte no romance, para ativar exiba o coelho à lua. Os casados devem ser mais compreensivos, coloque um par de patos mandarins. A combinação das estrelas indica mal-entendidos com os parentes com afinidade, para melhorar tenha consigo o amuleto melhoria de relacionamentos.
Ativar o elemento Terra através de cristais de quartzo, bolas de cristal ou cristais facetados pendurados.
Evite o elemento Metal.
Cura:
- Elemento Terra , Água e Madeira
- Cristais de Quartzo.
- Cristais Facetados

Árvore da Riqueza de Ativos com os 3 Tipos de Riqueza

*Palácio Centro coordenada 6/1
Este mês o centro é visitado pela estrela 1, a estrela da vitória, esta combinação estrelar traz inteligência e criatividade, o que indica que as pessoas irão fazer as escolhas mais inteligentes e estarão mais abertas à mudança.
Nos negócios isso pode levar a avanços novos e interessantes.
As famílias podem beneficiar desta energia mantendo o setor central muito ativo, durante este mês. Acenda as luzes, passe aqui algum tempo. Coloque a árvore trazendo três tipos de riqueza e o talismã fichas vencedoras para ganhos inesperados. Coloque também aqui o espelho de aprimoramento do ho tu.
Pendure um conjunto de 6 moedas chinesas do i’ching atadas por uma fita vermelha.
Ative esta área com o elemento Metal e evite o elemento Fogo.
Cura:
- Elemento Metal
Talismã Fichas Vencedoras

*Palácio Noroeste coordenada 7/2
A conjugação destas estrelas, apesar de serem negativas, atrai riquezas inesperadas. Ative esta energia com o touro da riqueza de ativos ou um lingote de latão. Se estiver no mercado de ações, exiba o talismã de fichas vencedoras, para manter a sorte especulativa do seu lado.
Embora a sorte em geral seja boa, se a sua secretária estiver localizada a noroeste, isso pode gerar politiquices e traições no escritório, afetando especialmente os homens. Homens em cargos de chefia poerão encontrar ameaças à sua posição no trabalho. Para apaziguar esta energia tenha o galo com coroa ou Kuan Kung a cavalo aqui.
Na cozinha, um mês muito perigoso, com probabilidade de incêndios ou queimaduras.
Num quarto traz disputas entre as mulheres da casa ou dificuldades para conceber.
Como a estrela mensal é a estrela da doença é importante que se proteja com o cervo curador e coloque ao lado da sua cama uma wu-lou de latão.
É conveniente acrescentar uma cura de água e sal no Noroeste durante este mês.
Evitar o elemento Terra e Fogo
Cura:
- Elemento Metal
- Lingote de Latão

Galo com Coroa

*Palácio Oeste coordenada 8/3
Este palácio durante este mês é visitado pela estrela das discussões, para a qual se deve ter cuidado pois pode causar divergências como discussão na família ou no trabalho.
Não tenha aqui sinos de vento ou outros itens metálicos que façam barulho, mas antes o espelho de aprimoramento do ho tu ou o cavalo-dragão Em geral, um mês favorável para viagens de trabalho ou estudos.
Utilizar curas de Terra e Fogo para enfraquecer a estrela mensal e ativar a anual, como cristais e velas
Cura:
- Elemento Terra e Fogo
- Cristais
- Velas
Cavalo-Dragão

*Palácio Nordeste coordenada 9/4
O nordeste encontra-se sobre uma conjugação favorável com a visita da estrela 4 que é potencializada pela estrela anual 9 que vai beneficiar os negócios e a atividade comercial. Coloque o espelho de aprimoramento Ho Tu para ativar. Para novas oportunidades ter o boi a encontrar riqueza oculta, que traz muitos benefícios.
Excelente mês para os estudantes que usam este palácio.
Muito favorável também se o seu quarto de dormir fica a Nordeste.
É um setor de sorte para ativar o romance este mês, auspicioso para os casais que querem legalizar as suas relações. Para ter sorte no amor, especialmente para os solteiros, exponha o coelho à lua e um par de patos mandarins.
Os jovens também beneficiam com a estrela mensal, pois melhora a sorte nos exames.
Esta área é propícia para colocar o seu quadro dos desejos, durante este mês.
Para melhorar este palácio utilize curas de Madeira como plantas.
Evite o elemento Metal, Água e Fogo.
Cura:
- Elemento Madeira
- Plantas
Quadro dos Desejos

*Palácio Sul coordenada 1/5
O Sul este mês é um dos setores mais afetados, com a presença da estrela 5 e por isso ser necessário mantê-lo o mais silencioso possível, coloque o pagode dos 5 elementos com a árvore da vida, para minimizar os efeitos nefastos.
Se este palácio localizar-se no quarto de dormir pode trazer situações de infeção de bexiga ou no útero, olhos e o sistema cardiovascular, coloque um par wu-lou com garuda ou uma wu-lou com 6 moedas chinesas do i’ching atadas por uma fita vermelha. Em outros ambientes, o mês não é propício para novos empreendimentos, é preferível esperar e entretanto continua a capacitar-se.
Colocar uma cura de sal com 6 moedas chinesas de i’ching e um Pi Yao dourado, para proteção.
Ative o elemento metal para enfraquecer a estrela mensal e ativar a estrela anual.
Evite o elemento Fogo.
Cura:
- Elemento Metal
- Cura de sal com 6 Moedas de i’ching


*Palácio Norte coordenada 2/6
Um mês mais tranquilo para este palácio, com a visita da estrela celeste que traz sorte de mentores e avanço na carreira profissional. Se coincidir com a sua secretária ou lugar de trabalho ou entrada de casa, favorece temporariamente as operações imobiliárias. Coloque o talismã do nobre gui ren para atrair pessoas influentes que lhe possam abrir portas. Coloque o cavalo-dragão na sua mesa de trabalho caso deseje uma promoção.
Lembre-se de ter as curas de saúde relativas à estrela anual.
Ative esta área com o elemento Metal, como as cores 6 moedas chinesas em linha.
Evite o elemento Fogo.
Cura:
- Elemento Metal
- 6 moedas Chinesas em Linha
Talismã do Nobre Gui Ren

*Palácio Sudoeste coordenada 3/7
Este palácio apesar de ter estrelas não benéficas, a soma das duas estrelas dá dez, o que trás bom agouro, é uma soma muito afortunada, trás a sorte da conclusão. Ativar o setor faz com que consiga finalizar os seus projetos e conclua tarefas que já se arrastavam há meses.
Como a estrela visitante é a 7 temos que minimizar os efeitos da sua energia não positiva, para sua proteção coloque o amuleto antirroubo.
Se a sua entrada, cozinha ou lugar de trabalho se encontrar a Sudoeste, este mês deve precaver-se especialmente de roubos ou golpes. Num quarto, aumenta a probabilidade de complicações legais.
Para quem deseje aumentar o sucesso coloque um cavalo-dragão e tenha consigo o amuleto intensificador da soma dez.
Cura:
- Elemento Fogo
- Amuleto Antirroubo

Talismã do Nobre Gui Ren

Nota: Não coloque plantas ou recursos de água em nenhum dos seus quartos. Use remédios ou potenciadores alternativos.

Esta informação será atualizada mensalmente. Volte para descobrir como melhorar sua sorte usando a energia das estrelas voadoras.


Sem comentários:

Enviar um comentário