quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

ESTRELAS VOADORAS PARA O MÊS DE DEZEMBRO / 2019


O Ano do Porco de Terra Yin, o Porco é o 12.º animal do zodíaco e o seu nome original é Hai, é um ano que trará muita sorte é uma ano propício para avançar para todos mas também é a altura de uma pausa e de análise dos anos anteriores, com o signo do Porco de Terra Yin termina um ciclo.
O Porco é do elemento Água trazendo consigo sabedoria, iniciativa, energia, mas também pode ser destrutivo, ofensivo e invasivo.
Para os que se encontram pela primeira vez na leitura das estrelas voadoras mensais informamos:
- O ambiente de estudo, por exemplo a sua casa, é dividida em 9 quadriláteros, em cada um dos 9 quadriláteros irá encontrar 2 números. O número do canto superior esquerdo indica a estrela anual e o número do canto inferior direito indica a estrela mensal.
Use uma bússola, confiável, para determinar as direções ou locais, não necessita de ser uma Lou Pan.
Após ter as direções, convém medir mais de uma vez, consulte o gráfico acima para a previsão mensal das estrelas voadoras. 
A previsão de sorte para cada quadrilátero, positivo ou negativo, aplica-se a todos os membros da família ou residentes, especialmente a energia que se encontra na porta da frente (aquela que todos usam) vai afetar todos os residentes.
Preste muita atenção às estrelas voadoras que se encontram na porta, na frente da casa, muito especialmente, e também nas áreas comuns.
A energia transportada pelas estrelas apenas afeta as pessoas que as ocupam com frequência. 
Saiba ainda, que a energia que se encontra no seu quarto irá afetar diretamente a si, de forma positiva ou negativa, saiba que não deve colocar elemento água no quarto de dormir.
Geralmente os residentes dos setores com as estrelas benéficas 1, 4, 6, 8 e 9 gozarão de boa sorte, enquanto os ocupantes dos setores com as estrelas 2, 3, 5 e 7 terão de se preparar para os desafios que estas estrelas proporcionam.
As colocações de curas mensais de Feng Shui podem ser movidas de mês a mês. Por exemplo, uma cura contra a estrela # 5 do infortúnio mensal pode passar de setor para setor para rastrear a estrela do infortúnio. No entanto, a cura anual para a estrela do infortúnio deve ficar onde é colocada no início do ano.
ALERTA:Para o setor Sul e Sudoeste pois existem energias maliciosas.

Mês do Rato de Fogo Yang – Bing Zi

 

de 7 de dezembro a 5 de janeiro

Palácio Sudeste coordenada 7/9

Este mês o sudeste tem uma má combinação de estrelas, pois a estrela mensal 9 reforça a negatividade da estrela anual 7, atenção à violência causada por objetos de metal (facas ou armas), assaltos ou roubos.
Se a porta da sua residência ou trabalho está virada nesta direção, verifique a segurança desta, coloque um par de cães phu na sua entrada de casa para protegerem esta de situações nefastas.
Aqueles que passam muito tempo nesta direção ou nasceram no ano do Dragão ou da Serpente devem trazer consigo um amuleto antirroubo quando estão fora de casa, para os proteger.
Aqueles com escritórios no Sudeste devem exibir um Kuan Kung, sentado com o rosto vermelho e um elefante e rinoceronte azuis, para proteger a sua empresa ou trabalho contra perdas e forte concorrência.
Coloque uma estátua de Kuan Yin nesta parte do seu quarto.
Cura:
- Elemento Madeira
- Flores Frescas
- Plantas Verdes
- Amuleto Antirroubo          
Kwan Yin 
Kuan Kung, Sentado Com o Rosto Vermelho










*Palácio Este coordenada 6/8
O Este este mês tem duas boas estrelas que trazem uma sorte fabulosa de prosperidade, especialmente para aqueles com a porta principal, quarto ou escritórios a Este, assim como as casa que se encontram viradas nesta direção. É muito útil para as pessoas que desejam comprar ou vender propriedades.
Para incitar esse dinheiro para a sua casa deve exibir um Dzambala Amarelo. Pessoas com portas principais viradas a Este devem colocar o Dzambala amarelo o mais rapidamente possível para ativar a energia positiva e garanta que a sua área de entrada seja mantida impecavelmente limpa.
Se deseja fortalecer a sua sorte inesperada, leve o amuleto de dados mahjong da sorte, tenha também um Imperador de jade com talismã Qui Ren, para aumentar a sorte de seu mentor.
A estrela 8 também governa os relacionamentos, para o bom romance coloque um par de patos mandarins.
Para ativar a riqueza coloque aqui um sapo vermelho de 3 pernas, na sua direção Sheng Chi em busca de riqueza e certifique-se de que o sapo esteja voltado para dentro da casa e não para a porta e que a moeda nunca seja retirada da boca dele.
Evite o elemento de metal.
Cura:
- Elemento Terra
*Palácio Centro coordenada 8/1
No centro encontra-se a estrela anual 8 (estrela positiva) e com a chegada da estrela mensal 1, faz com a sorte brilhe, beneficiando a todos.
Coloque uma bandeira da vitória no centro da casa para aumentar a chance de receber ganhos ou outros dinheiros inesperados um Mangusto
da riqueza também ajudará a aumentar a riqueza e prosperidade.

Cura:
- Elemento Água
Mangusto da Riqueza










*Palácio Noroeste coordenada 9/2
A estrela mensal 2 trás o Chi da doença a este setor e a mesma é reforçada pela estrela anual 9 o que aumenta sentimentos de ansiedade. As pessoas idosas ou aquelas que adoecem com muita frequência devem dormir num quarto que não fique neste palácio. Se o seu quarto se encontra neste palácio coloque uma Wu Lou herbal na mesa-de-cabeceira.
A estrela n.º 2 trás perigo para o patriarca, que deve evitar correr riscos físicos e evitar atividades perigosas. Os patriarcas e as pessoas nascidas nos anos do Cão ou Porco devem trazer consigo um amuleto de Wu Lou com Garuda, para proteção.
Evite o elemento fogo
Cura:
- Elemento Metal

Wu Lou com Garuda

Wu Lou Herbal









*Palácio Oeste coordenada 1/3
O setor oeste este mês é visitado pela estrela 3, uma estrela com energia de briga. Mantenha esta área silenciosa e remova todos os sinos de vento que aqui tiver, pois o barulho pode fazer com que a sua família seja vítima de difamações e falatórios desagradáveis. Coloque aqui algo vermelho, por exemplo, um tapete ou uma carpete vermelha ou um candeeiro vermelho, para subjugar a energia negativa.
A estrela 3 também pode trazer problemas legais e ações judiciais, se for afetado por isso, leve consigo um talismã para ganhar um processo judicial.
Evite o elemento metal e não tenha sinos de vento.
Candeeiro Vermelho
Cura:
- Elemento Fogo
- Tapete ou carpete vermelha.
- Candeeiro Vermelho
 
Tapete vermelho







*Palácio Nordeste coordenada 2/4
A estrela mensal 4 trás boas energias para os estudantes e para os envolvidos em trabalhos baseados em pesquisas. Para ajudar a sorte académica pode colocar nesta área um Luo Han Académico.
A estrela 4 também trás sorte no romance criando novas oportunidades românticas, especialmente para os homens. Os homens solteiros têm a oportunidade de encontrar o seu par ideal. As mulheres casadas devem estar atentas ao seu parceiro. Se o quarto estiver a nordeste recomenda-se às mulheres casadas que usem um pingente de ametista para proteção do casamento. Os homens casados devem ter paciência e praticar uma atividade que os mantenha calmos, pois têm tendência a discutir com a esposa.
Mantenha esta área silenciosa e calma.
Não use o elemento metal ou fogo ou cor branca ou prata. Para quem tem essas cores, introduza as cores; azul ou preta num tapete, almofada, …
Casais com o quarto neste palácio devem colocar uma estátua de Kwan Yin.
Tenha flores ou pequenos vasos de plantas com folhas ou flores azuis ou verdes, são uma boa opção para levantar o Chi.
Evite o elemento fogo e evite as cores: vermelha, rosa e roxa.
Cura:
- Elemento Água
Kwan Yin
- Pingente de Ametista
- Flores










*Palácio Sul coordenada 3/5
A coordenada Sul é um local muito negativo este mês, com os ocupantes possivelmente a passar por problemas financeiros e outros desastres. A estrela mensal 5 é fortalecida pelo elemento fogo do sul, exiba um pagode de 5 elementos, com mantras, a Sul para diminuir a energia negativa. Também é aconselhável manter esta área o mais silenciosamente possível. Muita atividade no setor Sul poderá levar a brigas e causar perturbações desagradáveis à harmonia da família.
Se a sua entrada estiver localizada no Sul, exiba um dragão vermelho a segurar uma bola de fogo perto da porta.
Utilize decoração de metal como 6 moedas chinesas atadas com uma fita vermelha.
Se o seu quarto está localizado neste palácio coloque uma wu-lou em latão.
Não tenha luzes brilhantes aqui, durante este mês.
Coloque um Pi Yao na cor ouro para proteger a sua riqueza e reduzir o elemento terra.
Evite o Elemento Fogo e Terra.
Cura:
- Elemento Metal
Pi Yao









*Palácio Norte coordenada 4/6
O Norte este mês está muito beneficiado com a visita mensal da estrela 6 que se une À estrela anual 4, perfazendo o n.º10 que trás muito boas energias e ajuda a concluir negócios, projetos e permitindo que as coisas sigam com sucesso.
Exiba um amuleto soma dez se precisar de ajuda ou traga consigo. Seis moedas do Imperador ou o Imperador de Jade ajudarão a trazer ganhos inesperados.
Os estudantes encontram no setor norte um bom local para estudarem.
Tenha o Norte com muito movimento e música. Evite a cor vermelha e o elemento fogo.
Cura:
- Elemento Água
- Música
- Movimento

Amuleto Soma Dez


Seis Moedas do Imperador











*Palácio Sudoeste coordenada 5/7
A estrela 7, a estrela da violência, este mês une-se à estrela anual 5, o que não trás nada de bom. Existe uma grande possibilidade de roubo, perdas, traições, infidelidades. As mulheres devem ter muito cuidado este mês, será bom que tenham convosco a roda da proteção de 15 hums quando estiverem fora, especialmente quando dirigir e precisa de estacionar em locais públicos, assim como não é seguro não ficarem sozinhas à noite.
Se a sua porta se situar a sudoeste, proteja-a com uma figura de elefante azul e rinoceronte. Use um adesivo antirroubo em todas as janelas voltadas para o sudoeste, especialmente se mora em um piso baixo.
Evite o elemento terra e fogo.
Cura:
- Elemento Água

Adesivo Antirroubo










Nota: Não coloque plantas ou recursos de água em nenhum dos seus quartos. Use remédios ou potenciadores alternativos.

Esta informação será atualizada mensalmente. Volte para descobrir como melhorar sua sorte usando a energia das estrelas voadoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário