quarta-feira, 3 de maio de 2023

ESTRELAS VOADORAS PARA O MÊS DE MAIO / 2023

 

O Ano do Coelho de Água Yin, o Coelho é o 4.º animal do zodíaco Chinês.

Para os que se encontram pela primeira vez na leitura das estrelas voadoras mensais informamos:

- O ambiente de estudo, por exemplo a sua casa, é dividida em 9 quadriláteros, em cada um dos 9 quadriláteros irá encontrar 2 números: a estrela anual e a estrela mensal.

Use uma bússola, confiável, para determinar as direções ou locais, não necessita de ser uma Lou Pan.

Após ter as direções, convém medir mais de uma vez, consulte o gráfico acima para a previsão mensal das estrelas voadoras.

A previsão de sorte para cada quadrilátero, positivo ou negativo, aplica-se a todos os membros da família ou residentes, especialmente a energia que se encontra na porta da frente (aquela que todos usam) vai afetar todos os residentes.

Preste muita atenção às estrelas voadoras que se encontram na porta, na frente da casa, muito especialmente, e também nas áreas comuns.

A energia transportada pelas estrelas apenas afeta as pessoas que as ocupam com frequência.

Saiba ainda, que a energia que se encontra no seu quarto irá afetar diretamente a si, de forma positiva ou negativa, saiba que não deve colocar elemento água no quarto de dormir.

Geralmente os residentes dos setores com as estrelas benéficas 1, 4, 6, 8 e 9 gozarão de boa sorte, enquanto os ocupantes dos setores com as estrelas 2, 3, 5 e 7 terão de se preparar para os desafios que estas estrelas proporcionam.

As colocações de curas mensais de Feng Shui podem ser movidas de mês a mês. Por exemplo, uma cura contra a estrela #5 do infortúnio mensal pode passar de setor para setor para rastrear a estrela do infortúnio. No entanto, a cura anual para a estrela do infortúnio deve ficar onde é colocada no início do ano.

Mês da Serpente de Fogo Yin
De a 6 de maio a 5 de junho/2023
*Palácio Sudeste coordenada 3/4
As energias do palácio do Sudeste melhoram com a chegada da estrela 4, o que vai impulsionar a sorte e o amor dos residentes.
Com a chegada da estrela 4, a estrela académica, chega a sorte escolar, um ótimo local para estudar.
Apesar da energia melhorar, vão existir momentos de muita confusão, não é recomendável a tomada de decisões importantes no palácio Sudeste, especialmente se a entrada, lugar de trabalho ou quarto estiverem neste setor.
Para ajudar a realizar alianças fortes no trabalho e nos negócios coloque aqui um Ru Yi com Flores e Maçãs, no Sudeste do seu escritório.
A estrela 4 também melhora as perspetivas na carreira.
Coloquie aqui um Stupa da Sabedoria Manjushri para fazer os movimentos corretos.
Para potencializar o romance utilize uma Tartaruga com Cabeça de Dragão ou um Par de Patos Mandarim.
Não utilize curas do elemento Madeira ou Água.
Cura:
Stupa da Sabedoria Manjushri
*Palácio Este coordenada 2/3
Durante este mês, evite o máximo possível estar neste setor, pois ele atrai discussões e mal entendidos, que podem levar ao rompimento de relacionamentos, brigas e ações judiciais, mas se tal não for possível, coloque um Dragão Vermelho a Segurar uma Bola de Fogo e um Tapete Vermelho e traga consigo o Amuleto do Elefante  Vermelho.
Os que têm a entrada da sua casa nesta orientação, existe a probabilidade de grandes discussões entre os membros da família, para suprimir estas energias aflitivas coloque a Trindade das Maçãs.
Cura:
- Tapete Vermelho
*Palácio Centro coordenada 4/5
À estrela anual, a estrela 4, junta-se a estrela mensal 5 e com ela vem energia muito negativa, a energia do infortúnio, como esta energia encontra-se no centro, o coração, ela espalha-se por toda a residência ou escritório e afeta todos os residentes.
Os obstáculos podem vir na forma de doenças, perda de dinheiro, acidentes, discussões acaloradas ou até o fim de um relacionamento importante. A fim de atenuar esta energia, coloque aqui um Pagode Esmeralda e traga consigo o Amuleto do Pagode Esmeralda e para perseverar o seu património coloque uma Moeda Wealth Lock.
A saúde necessita de ser protegida coloque uma Wu Lou de Latão e Seis Moedas do Imperador Atadas com uma Fita.
Os casais devem colocar aqui um Par de Patos Mandarins, para perseverar o casamento.
Para enfraquecer a estrela mensal e ativar a estrela anual coloque curas de Metal em conjunto com curas de Madeira e evite o elemento Fogo.
Cura:
- Elemento Metal e Madeira
- Amuleto do Pagode Esmeralda
Pagode Esmeralda
*Palácio Noroeste coordenada 5/6
O Palácio do Noroeste este mês recebe a estrela celestial, o que traz proteção divina, novas oportunidades.
O Noroeste encontra-se com a energia de sorte para pessoas em cargos de chefia e para patriarcas.
Coloque aqui o Cão com o Coelho para ativar grandes bonanças.
A estrela 6 traz mentores poderosos e também benfeitores da sorte.
Os que passarem aqui muito tempo, veem aumentada a possibilidade de feridas na cabeça, também é um mês pouco recomendável, para tomar decisões de muita importância.
Caso tenha a porta principal neste setor, escritório ou sala de estudo estarão muito beneficiados.
Coloque 6 Moedas Seguidas em Linha, neste setor.
Evite o elemento Fogo e ative o elemento Metal
Cura:
- Elemento Metal
- 6 Moedas Seguidas em Linha
Cão com o Coelho
*Palácio Oeste coordenada 6/7
Se a entrada de sua casa estiver a Oeste, aumenta a possibilidade de roubos e golpes. Aqueles que têm o seu quarto a Oeste enfrentam o risco de perdas de dinheiro, devido a enganos ou roubo. Exiba a Placa Antirroubo, para manter a casa protegida e tenha consigo o Amuleto do Elefante e Rinoceronte.
Para chamar uma proteção Divina coloque uma Tara Verde.
Coloque uma Moeda Wealth Lock para proteger de perdas de dinheiro.
A energia de Metal encontra-se em excesso o que provoca o aumento de conflitos, suprima com a Trindade das Maçãs e reduza o elemento Metal com o elemento Madeira.
Em resumo, um mês pouco propício. Se usa este palácio com frequência, aumenta a possibilidade de conflitos em todos os âmbitos.
Evite o elemento Metal, Fogo e Terra ative o elemento Madeira.
Cura:
- Elemento Madeira
Tara Verde
*Palácio Nordeste coordenada 7/8
Um mês relativamente positivo, o palácio do Nordeste é visitado pela estrela da prosperidade e da sorte.
Para aqueles que têm a sua casa virada a Nordeste e os que têm os seus quartos a Nordeste têm uma forte sorte financeira, mas todos podem-na ter ao exibir aqui uma Pak Choy (couve chinesa). Um bom momento para os moradores gerarem riqueza.
Traga consigo Carteira 9, para amplificar as perspetivas de riqueza.
Se a entrada, cozinha ou lugar de trabalho encontrarem-se a Nordeste, é um bom momento para investimentos ou para iniciar projetos laborais ou comerciais destinados a obter maiores ganhos, num quarto favorece o romance.
No entanto, a estrela 7 está ativa e à que a apaziguar por isso traga consigo o Amuleto de Elefante e Rinoceronte, para ficar protegido contra indivíduos duvidosos.
Para os negociantes e investidores é melhor colocarem aqui o Ru Yi.
Para a riqueza coloque um Sapo Vermelho de 3 Patas com uma Moeda na Boca, virado na sua posição Sheng Shi e nunca virado para a porta na posição de saída.
Ative o romance com um Par de Patos Mandarim.
Ative o elemento Fogo, mas não em demasia, não use velas para ativar.
Cura:
- Elemento Fogo
Carteira 9
*Palácio Sul coordenada 8/9
O Sul está com uma energia de riqueza, sucesso e sorte de prosperidade, para ativar mais esta energia coloque aqui o Buda Feliz ou o Deus da Riqueza.
Use este setor com frequência, acenda as luzes, divirta-se aqui ou anime o setor com música.
Os negociantes podem obter bons lucros, lucros inesperados e sucesso comercial, coloque aqui um Porco Espinho Celestial, neste setor do escritório.
Os moradores podem esperar maior fama e reconhecimento, bem como novas oportunidades de ganhar dinheiro. Ative com a Placa dos Nove Pássaros Auspiciosos ou Arowana Vermelha.
Se a entrada da sua casa, cozinha, quarto ou lugar de trabalho estiver a Sul, o mês é muito favorável para qualquer atividade.
Um bom momento para elevar o seu relacionamento.
Ative o elemento Fogo.
Cura:
- Elemento Fogo
Deus da Riqueza
*Palácio Norte coordenada 9/1
O Palácio do Norte encontra-se este mês muito auspicioso, com a chegada da estrela 1, vê a sua energia ampliada com a estrela anual. Está ampliada as vibrações da sorte e de novas oportunidades. A soma destas duas estrelas ainda traz a sorte de conclusão.
Com tanta energia positiva, aproveite e passe o maior tempo possível aqui.
Os residentes podem esperar mais energia e alcançar bons resultados.
Exiba aqui o Cavalo de Vento e ande com o Amuleto da Soma Dez.
Num quarto muito favorável para procriar. Em outros ambientes (entrada, cozinha, lugar de trabalho) pode ser um mês excelente para investimentos, mas deve analisar cuidadosamente antes de arriscar.
Coloque aqui uma Wu-Lou de Metal Dourado, caso o seu quarto se encontre neste palácio, para potencializar a sua saúde e o elemento Metal. Também é recomendável no caso de ser uma sala de estudo, escritório ou outra sala importante.
Coloque neste palácio também 6 Moedas do Imperador Atadas por uma Fita Vermelha.
Utilize curas do elemento Fogo para ativar a energia anual e também em simultâneo curas do elemento Metal.
Cura:
- Elemento Fogo e Metal
Wu-Lou de Metal Dourado
*Palácio Sudoeste coordenada 1/2
O palácio do Sudoeste este mês é visitado pela estrela da doença, as mães, moradores de casas voltadas a Sudoeste ou quartos voltados nesta direção, podem sentirem-se cansados, sem energia ao longo dos dias. Se o quarto ou cozinha estão a Sudoeste tenha atenção, o mês aumenta a probabilidade de infeções do sistema digestivo, coloque aqui uma Wu-Lou Herbal.  
Coloque aqui a Tara Branca para obter bênçãos de boa saúde.
Nos relacionamentos também traz as discussões de casal ou entre as mulheres da casa. Coloque uma Maçã da Paz.
Para proteger a sua riqueza coloque também um Lingote de Latão Dourado e Seis Moedas do Imperador, Atadas por uma Fita Vermelha.
Evite o elemento Terra e Fogo e ative o elemento Metal
Cura:
- Elemento Metal
- Lingote de Latão Dourado.
6 Moedas do Imperador Atadas por uma Fita Vermelha

Nota: Não coloque recursos de água em nenhum dos seus quartos. Use remédios ou potenciadores alternativos.

Esta informação será atualizada mensalmente. Volte para descobrir como melhorar sua sorte usando a energia das estrelas voadoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário