terça-feira, 4 de maio de 2021

ESTRELAS VOADORAS PARA O MÊS DE MAIO / 2021

 

O Ano do Boi de Metal Yin, o Boi é o 2.º animal do zodíaco. 
Para os que se encontram pela primeira vez na leitura das estrelas voadoras mensais informamos:
- O ambiente de estudo, por exemplo a sua casa, é dividida em 9 quadriláteros, em cada um dos 9 quadriláteros irá encontrar 2 números: a estrela anual e a estrela mensal.
Use uma bússola, confiável, para determinar as direções ou locais, não necessita de ser uma Lou Pan.
Após ter as direções, convém medir mais de uma vez, consulte o gráfico acima para a previsão mensal das estrelas voadoras.
A previsão de sorte para cada quadrilátero, positivo ou negativo, aplica-se a todos os membros da família ou residentes, especialmente a energia que se encontra na porta da frente (aquela que todos usam) vai afetar todos os residentes.
Preste muita atenção às estrelas voadoras que se encontram na porta, na frente da casa, muito especialmente, e também nas áreas comuns.
A energia transportada pelas estrelas apenas afeta as pessoas que as ocupam com frequência.
Saiba ainda, que a energia que se encontra no seu quarto irá afetar diretamente a si, de forma positiva ou negativa, saiba que não deve colocar elemento água no quarto de dormir.
Geralmente os residentes dos setores com as estrelas benéficas 1, 4, 6, 8 e 9 gozarão de boa sorte, enquanto os ocupantes dos setores com as estrelas 2, 3, 5 e 7 terão de se preparar para os desafios que estas estrelas proporcionam.
As colocações de curas mensais de Feng Shui podem ser movidas de mês a mês. Por exemplo, uma cura contra a estrela #5 do infortúnio mensal pode passar de setor para setor para rastrear a estrela do infortúnio. No entanto, a cura anual para a estrela do infortúnio deve ficar onde é colocada no início do ano.

Mês de Serpente de Água Yin
de 5 de maio a 4 de junho


*Palácio Sudeste coordenada 5/1
Este mês a estrela 1 visita o palácio de sudeste fazendo com que fique menos negativo e vai beneficiar aqueles que têm a entrada a Sudeste.
Coloque um Ru Yi dourado com o dragão celestial para aumentar sua influência sobre os outros, especialmente para aqueles em posições de liderança ou gerenciamento. Os que jogam no mercado de ações vão-se beneficiar ao colocar o touro de ativos da riqueza ou talismã das fichas vencedoras..
Os eventos de trabalho progridem com menos obstáculos, no entanto, lesões ou doenças ainda podem se infiltrar. O conflito entre a estrela mensal 1 e a anual 5 traz lesões causadas por acidentes. Use o medalhão de equilíbrio de elementos para reconciliar os elementos.
Para ativar a criatividade exponha um ábaco, ferramentas de artista como tela, pinceis, etc.
Aqueles que têm o seu quarto a sudeste, neste mês têm probabilidades de ter problemas de rins e bexiga. Coloque aqui uma wu-lou.
Evite o elemento Terra.
Cura:
- Elemento Metal
- Ábaco
- Ferramentas de Artista


Ru Yi Dourado com o Dragão Celestial

*Palácio Este coordenada 4/9
Outro excelente mês, tanto para atividades académicas e literárias como para o romance e ainda nos negócios.
Este setor traz sorte aos empresários e também aos que estão envolvidos em empreendimentos comerciais. Novas ideias vêm facilmente. Passar um tempo aqui desperta a criatividade, então se estiver desmotivado, passe mais tempo neste palácio.
As estrelas no Este são de carater energético o que traz novos projetos para desenvolver. Coloque aqui a placa dourada dos nove dragões ou qualquer imagem de dragões para aumentar a boa sorte. O Este é o lugar do Dragão e vai beneficiar especialmente o filho mais velho.
Aqueles que têm negócios e os gerenciam beneficiam em ter aqui um Ru Yi, especialmente se o seu escritor aqui se localizar.
Cura:
- Plantas.



*Palácio Centro coordenada 6/2

O setor é visitado pela estrela da doença, afetando a todos na habitação. Tenham atenção aos pulmões e estômago, por isso torna-se importante colocar aqui uma wu lou com garuda ou um veado curador, para subjugar esta energia nociva.
Existe, no entanto, um grande potencial para a sorte do mentor. Coloque aqui um dragão de água celestial ou exiba a placa dos oito imortais, para atrair a sorte de pessoas prestativas.
Para proteger a riqueza coloque um lingote de latão dourado e sapo de 3 pernas dourado com a uma moeda do i’ching por baixo.
Evite o elemento Fogo.
Cura:
- Elemento Metal
- Lingote de Latão Dourado


*Palácio Noroeste coordenada 7/3
O Noroeste está sobre a energia de duas estrelas nefastas, mas como a sua soma dá dez, traz boas energias, especialmente a energia da conclusão bem-sucedida dos projetos e resultados favoráveis para tudo.
Para quem tem o quarto a Noroeste ande com o amuleto da soma dez, como a energia da estrela 3 é problemática pode causar conflito e problemas de saúde como feridas, lesões e problemas na vista. Na entrada ou lugar de trabalho, extrema as precauções contra roubos ou golpes.
Mantenha a estrela 3 sobre controlo com um par de maçãs da paz e harmonia. Tenha a luz acesa neste setor pelo menos 3 horas por dia para enfraquecer as estrelas nocivas.
Remova todas s fontes de água e sinos de ventos, deste setor, durante este mês.
Cura:
- Elemento Fogo

Par de Maçãs da Paz e Harmonia

*Palácio Oeste coordenada 8/4
Esta combinação traz sorte na carreira, principalmente para aqueles que fazem pesquisa académica.
Esta conjugação favorece a comunicação e também os alunos e bolsistas. Para os que estão em exames, é favorável que tenham uma carpa-dragão, para auxiliar no sucesso dos exames.
Aqueles que trabalham por conta de outrem, podem ter a oportunidade de assumir maiores responsabilidades, ativar com o cavalo de vento vermelho com uma jóia.
Se na casa existirem crianças pequenas estejam em alerta para possíveis acidentes, coloquem aqui 6 moedas do imperador.
Para ativar o romance coloque um par de Patos Mandarim.
Evite os elementos Fogo e Metal.
Cura:
- Elemento Madeira
- Flores e Plantas

Cavalo de Vento Vermelho com uma Jóia

*Palácio Nordeste coordenada 9/5
O mês menos favorável para o palácio Nordeste. Coloque temporariamente uma cura do elemento Metal. Não inicie nenhum tipo de reforma ou movimento de mobiliário durante este mês. Também não é propício para o início de projetos importantes.
Aqueles que aqui têm o seu quarto devem colocar um pagode de 5 elementos. Não façam barulho neste setor e muito menos discutir, mantenham este local o mais sossegado possível.
Coloque aqui o Buda sorridente para aliviar as energias do infortúnio e lembrar-lhe para manter a calma se a situação ficar desafiadora. Também pode colocar uma cura de água salgada e 6 moedas do imperador.
Para proteger a sua saúde coloque uma wu-lou e 6 moedas do imperador atadas com uma fita vermelha.
Para quem tem aqui localizada a sua porta principal coloque um baguá de espelho plano, por cima da ombreira da porta.
Para reduzir o elemento terra da estrela 5 coloque um Pi Yao.
Evitar o elemento Fogo e Terra.
Cura:
- Elemento Metal
- Cura de Água Salgada.
- Baguá de Espelho Plano

Pi Yao


*Palácio Sul coordenada 1/6
O Sul este mês é extremamente beneficiado, com a visita da estrela 8, beneficiando aqueles que aqui têm os seus quartos e aqueles que têm a entrada virada a Sul.
Ao aprimorar este setor irá estimular novas ideias e sorte para os alunos que estão em exames. As crianças e os estudantes beneficiam muito deste setor. Ative a sorte, coloque aqui o dragão de água celestial e tenha consigo o amuleto do selo celestial do dragão.
Aqueles que têm aqui os seus quartos ou que passem aqui muito tempo devem fixar atentos a novas oportunidades e dar mais atenção aos seus instintos ao tomar decisões.
Este palácio este mês é também benéfico para situações vinculadas com a autoridade: promoções, relacionamento com autoridades, superiores, professores, etc.
Recebimento de apoio e reconhecimento da parte de pessoas em posição de autoridade.
Para aumentar o sucesso na carreira profissional coloque aqui o cavalo-dragão.
Evite o elemento Fogo.
Cura:
- Elemento Metal
Selo do Dragão Celestial

*Palácio Norte coordenada 2/7
Se o seu lugar de trabalho ou entrada de casa está localizado a norte, o mês pode ser favorável para a especulação financeira, no entanto, à que ser extremamente prudente com problemas legais ou furtos. Numa cozinha, o mês requer que seja muito cuidadoso para evitar escândalos ou problemas legais.
Esta conjugação também traz risco de traição, se o seu quarto ou escritório se situar neste setor use o pingente “Bhrum” e coloque a roda de proteção 28 hums.
Coloque um baguá de espelho plano com uma moeda chinesa atrás, se a sua porta principal ficar localizada a Norte
No entanto, apesar da energia negativa este setor tem a sorte da Grande Riqueza Ho Tu, o que traz boas surpresas e oportunidades. Para aproveitar estas boas energias coloque ativadores de riqueza e a tartaruga-dragão.
Neste mês o Norte não é bom para escritores ou artistas ou crianças.
Evite o elemento Terra e Fogo e não tenha sinos de vento.
Cura:
- Elemento Metal.
- Baguá com Espelho Plano com uma Moeda Chinesa atrás.
- Ativadores de Riqueza
Pingente “Bhrum”

*Palácio Sudoeste coordenada 3/8
Outro mês favorável para as energias deste palácio, muito bom para estudantes e também favorável para a entrada de dinheiro, especialmente se a sua profissão tem que ver com ensino, coaching, etc.
A estrela da prosperidade que visita este palácio durante este mês gera dinheiro e sorte para quem aqui passe muito tempo. Tenha o touro de ativos da riqueza ou o boi a encontrar a riqueza oculta, para ter sorte nos negócios e riqueza, para a riqueza coloque também um sapo de 3 pernas.
Para quem tem a porta de entrada localizada aqui, mantenha uma luz acesa para ativar a boa energia.
Passe aqui o máximo de tempo que puder para melhorar a interação com os outros.
Para o Amor coloque um par de patos mandarim.
Para ativar a área coloque uma bola de cristal multifacetado pendurado junto à janela e rode-o várias vezes.
Há possibilidades de problemas digestivos, portanto, seja cuidadoso a comer, mastigue muito bem os alimentos.
Cura:
- Elemento Fogo ou Terra
Boi a Encontrar a Riqueza Oculta

Nota: Não coloque plantas ou recursos de água em nenhum dos seus quartos. Use remédios ou potenciadores alternativos.

Nota: Esta informação será atualizada mensalmente. Volte para descobrir como melhorar sua sorte usando a energia das estrelas voadoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário