segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

CASA DA TARA VERDE

Este lindo amuleto verde de Tara foi feito na tradicional forma de caixa de oração Gau e apresenta os 8 Objetos Auspiciosos e poderosos mantras. Os Oito Objetos Auspiciosos são uma coleção de símbolos budistas afortunados que o ajudam a superar todos os tipos de problemas e obstáculos.
A Tara Verde é a Mãe de todas as Taras e do Libertador Rápido que tem o poder de subjugar o medo, a ansiedade, o perigo, os obstáculos e os problemas, e conceder desejos e trazer felicidade. Ela é uma Deusa de infinita compaixão que trabalha dia e noite para eliminar os sofrimentos do ser humano e  é reverenciada por sua capacidade de superar as situações mais difíceis.
Quando invocada com seu mantra, o intensamente compassivo salvador de Tara ou 'salvador' age rapidamente para salvar seus devotos de oito tipos de medos - pobreza, fogo, água, veneno, intimidações, injustiça, magia negra e ladrões. O mantra da Tara Verde é Om Tare Tuttare Ture Svaha, o mantra mais popular no Tibete depois de Om Mani Padme Hum.
Coloque este amuleto em sua casa, ou carregue consigo de forma segura  enquanto manifesta felicidade, sucesso e grande abundância em sua vida.
Coloque-a respeitosamente na sua sala de estar. Com forte fé e ela irá ajudá-lo a alcançar seus sonhos e protegê-lo de todos os obstáculos. O Amuleto da tara Verde Casa também é usado para capturar a energia das Grandes e Pequenas Estrelas Auspiciosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário