quarta-feira, 7 de novembro de 2018

ASTROLOGIA NOVEMBRO 2018


RATO
1948, 1960, 1972, 1984, 1996, 2008
Este é um ponto de viragem no ano para si. Sua sorte melhorou e continua a melhorar até o final do ano. Descobrirá que as coisas ocorrem com mais facilidade, com menos obstáculos em seu caminho. Os projetos terminam e os relacionamentos melhoram. Este é um mês de novos começos. Abrace a mudança com uma atitude positiva.  Pode haver complicações em sua vida amorosa. Evite flertar demais. Proteja seus relacionamentos usando o pendente da dupla felicidade.

BOI
1949, 1961, 1973, 1985, 1997, 2009
Este mês não pode errar e todas as coisas boas vêm até si! Seja ousado e vá para o que quer, seus sonhos podem tornar-se realidade nas próximas semanas. Ao tomar decisões siga os seus instintos. Há possibilidade de promoção no trabalho para si. Para cristalizar essa sorte envolva uma imagem de boi com o desejo a realizar. Como a sorte da riqueza é boa para si neste período, preserve as boas energias. Faça um vaso da riqueza e coloque no NW do seu quarto.

TIGRE
1950, 1962, 1974, 1986, 1998, 2010
Um mês fantástico está à frente. O Tigre gosta de sorte riqueza, carreira e romance, e pouco pode perturbar sua boa sorte. Para tirar o máximo proveito de suas estrelas da sorte, seja proactivo! No trabalho, confie em fazer bem o seu trabalho em vez de tentar empregar outras táticas para impressionar seus superiores. Muita conversa e nenhuma ação, não o irá levar a lado nenhum. Melhore a sorte da riqueza com o baú do tesouro no setor de NE. As energias do mês são muito boas para si e você quer capturar essa energia. 

COELHO
1951, 1963, 1975, 1987, 1999, 2011
Pode ter alguns problemas quando se trata de dinheiro, particularmente na forma de disputas. Tenha cuidado com as finanças, especialmente se tiver uma conta conjunta. Desentendimentos podem ocorrer devido à falta de comunicação. O Chi briguento no seu mapa ameaça causar estragos. Assuma o controlo de si e faça um esforço consciente para não deixar o temperamento transbordar. Acalme-se com uma pulseira da harmonia de roda de oração usada como contas em volta do pulso. Os relacionamentos podem ser complicados este mês. Seja sábio e fique sossegado e esperar até que as energias problemáticas acabem, antes de tentar algo de novo. Faça meditação.

DRAGÃO
1952, 1964, 1976, 1988, 2000, 2012
Um bom mês para construir relacionamentos, especialmente com aqueles com quem não tem contato já há algum tempo. A sorte interpessoal é excelente e mais do que apenas a amizade sairá do esforço para se encontrar e se atualizar. Há perigo de atenção indesejada do sexo oposto. Os Dragões estudantis estarão bem este mês. Para ter sorte, tenha um Navio da Riqueza cheio de diamantes de zircão que navegam em sua casa a partir de uma das suas direções auspiciosas. A sorte especulativa também é boa, mas certifique-se de enfrentar uma de suas boas direções ao tomar decisões especulativas.

SERPENTE
1953, 1965, 1977, 1989, 2001, 2013
A sorte no amor continua a ser forte, atraindo membros do sexo oposto, como abelhas para um pote de mel. Se está à procura por o amor, use seu senso de humor para conquistar um parceiro. A sorte na profissão é favorável e pode ser ativada com um par de dragão-tartaruga. ão vai encontrar falta de companhia este mês. Exiba seus aliados astrológicos (boi, galo e macaco) na sua mesa de trabalho para ajudá-lo. Cuide da sua saúde. Proteja-se da doença com uma wu lou com garuda. Tenha consigo o amuleto da caixa do tesouro para aumentar a riqueza e a sorte do dinheiro.

CAVALO
1954, 1966, 1978, 1990, 2002, 2014
Outro grande mês em que tem muitos recursos para ver através do que está objetivando. As coisas estão indo tão bem que corre o perigo de ficar demasiado confiante. Manter-se humilde garantirá que não comprometerá o seu sucesso, especialmente quando se trata de relacionamentos com outras pessoas. Aumente a sorte do relacionamento colocando seis bolas de cristal de cor suave no sul de sua casa ou escritório. Eles podem ser de diferentes tamanhos e cores, mas devem ser suaves e perfeitamente redondos. Os amigos desempenham um papel importante em sua vida agora. Para garantir que eles fiquem do seu lado quando os encrenqueiros tentarem estragar as coisas, tenha estatuetas de seus a aliados astrológicos na sua mesa de trabalho ou secretária.
CABRA
1955, 1967, 1979, 1991, 2003, 2015
Este mês é caracterizado por doenças e acidentes. Cuide bem de si. Não corra riscos quando se trata de segurança. Use um pendente wu lou para melhorar a sua saúde e bem-estar. Este mês financeiramente é um mês de sorte. Pode obter algum tipo de ganho inesperado. Nos negócios, os novos projetos começarão muito bem. Pode sentir-se compelido a ajudar alguém com problemas, mas tenha cuidado. Envolver-se pode causar danos em si. Se alguém o tentar influenciar contra sua família, essa pessoa não é de confiança. Tenha cuidado onde coloca sua confiança.

MACACO 
1956, 1968, 1980, 1992, 2004, 2016
A estrela da doença faz uma visita e poderá provocar o risco de infeção e doença. Mantenha o SW silencioso. Mantenha a TV, rádio e qualquer outra coisa que faça barulho longe dessa área ou minimize o volume. Aqueles que são idosos ou doentes devem evitar dormir nos quartos SW este mês. Mantenha uma dieta equilibrada e faça exercício físico. Não pratique desportos perigosos, pois há possibilidade de se magoar este mês. A riqueza e a sorte na profissão continuam positivas, com boas hipóteses de promoção. 


GALO
1957, 1969, 1981, 1993, 2005, 2017
Precisa ter mais cuidado este mês. Pode estar numa zona de conforto, de boa sorte, devido ao mês transato, contando que fique alerta, sua sorte não será má. Mas há algum perigo de perder dinheiro. Pode ter que lidar com algumas deceções. Não tente lidar sozinho com os problemas, em vez disso compartilhe com familiares ou entes queridos, eles o ajudarão a sair de qualquer enigma em que possa se encontrar.
Cuidado com os inimigos que querem prejudicar a sua reputação.


CÃO 
1958, 1970, 1982, 1994, 2006, 2018

A boa sorte retorna e pode esperar um mês gratificante pela frente. As coisas correm bem e obtém um novo impulso de confiança. A sorte espera-o monetariamente e no amor, então este é um momento em que pode ser mais ousado do que o normal. As decisões de negócios tomadas este mês levarão ao sucesso e os investimentos financeiros darão frutos. Melhore a sua sorte com uma placa Gui Ren no Noroeste. Se não tem um vaso de riqueza, este é um bom momento para fazer um. Sua vida social vai aumentar. Faça todos os esforços para ser sociável. Quanto mais pessoas conhecer, melhor para si. Use pérolas para melhorar as relações com os outros. Mas cuidado com sua saúde, alergias e intoxicações alimentares poderão acontecer. Evite alimentos que possam ter sido contaminados. Coloque uma Wu Lou ao lado da sua cama para afastar as energias da doença.
PORCO 
1959, 1971, 1983, 1995, 2007, 2019
Outro ótimo mês, com tudo a correr bem. Sua vida social é forte e deve fazer um esforço maior para participar de eventos sociais. Quanto mais pessoas conhecer, melhor para si. Manter-se ocupado criará uma energia yang necessária para abastecer a sua boa sorte. Se tiver uma disputa em andamento com alguém, deixe que o passado seja ignorado. Evite usar muito a cor vermelha este mês, pois isso pode comprometer a sua boa sorte. Exiba os seus aliados astrológicos na sua mesa de trabalho ou secretária para obter o apoio daqueles com quem trabalha.

Sem comentários:

Enviar um comentário