terça-feira, 9 de outubro de 2018

LISTA DOS AMIGOS SECRETOS E ALIADOS

O horóscopo chinês do zodíaco tem 12 animais que começam com o rato e seguidos pelo boi, pelo tigre, pelo coelho, pelo dragão, pela serpente, pelo cavalo, pelo carneiro, pelo macaco, pelo galo, pelo cão e pelo javali. Dependendo do ano em que nasceu, pertencerá a um desses animais do zodíaco.  Ter em atenção à data de mudança do ano chinês. Estes signos animais são subdivididos em quatro grupos principais de três animais, cada um deles tem afinidade um com o outro e se complementam bem, com personalidades e perspetivas similares na vida. As pessoas nascidas nos anos do mesmo grupo são amigos e amigos especiais com quem pode conversar e ajudá-lo em momentos de necessidade. Eles são seus aliados. Além disso, cada um dos signos de animais tem um amigo secreto. Um amigo secreto é alguém que pode confiar e sempre estará ao seu lado para protegê-lo e nunca o dececionará.
Coloque imagens de seus aliados e amigos secretos no setor correspondente ao seu signo para aumentar sua sorte na riqueza pessoal. Também pode ativar o mesmo setor com o elemento intrínseco do seu signo do Zodíaco, por exemplo, Terra para o Dragão. Pode exibir os intensificadores de acordo com o Baguá (casa) ou o pequeno Baguá (sala de estar, quarto, mesa de trabalho, etc.). Também irá beneficiar se os colocar nos setores correspondentes aos seus aliados, por exemplo, se for Tigre, pode colocar os intensificadores nos setores que pertencem ao Cavalo e ao Cão. Use ou tenha consigo a imagem do seu Signo do Zodíaco e seu Amuleto Aliado para obter o máximo de resultados. Este remédio Feng Shui é recomendado por muitos mestres de Feng Shui e não o irá desapontar.
O seu animal do Zodíaco, seus aliados e seu amigo secreto garantirão uma navegação tranquila e um ano de sucesso, pois terá seus aliados e amigos secretos para o ajudar, seja no trabalho, na escola ou na sua empresa, em momentos bons ou difíceis. Se a sua leitura do horóscopo diz que passará por um ano difícil, especialmente se estiver em conflito direto com o Grão-Duque (Tai Sui - veja o quadro abaixo), deve tomar precauções extras nesse ano. Use seus aliados e amuleto amigo secreto para proteção, para dar-lhe a força para ver através dele, ajudá-lo a superar os obstáculos e tirar o máximo proveito dele para colher o máximo de benefícios. Seus aliados também o ajudarão a manter amigos leais, impedindo a traição de conhecidos que achava que eram amigos.
Consulte os animais do Zodíaco, Aliados e Amigo Secreto abaixo. Agora que já sabe quem são seus amigos e aliados secretos, convide-os para casa hoje! Se o seu signo estiver em conflito com o Grão-Duque do ano, deve ter consigo uma Moeda de Proteção do Tai Sui, do ano, para se proteger de doenças e desgraças.


Sem comentários:

Enviar um comentário