quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SIMBOLOGIA DO CAVALO NO FENG SHUI



No Feng Shui o Cavalo traz a energia do sucesso, fama, liberdade e velocidade. Assim, o símbolo do Cavalo para o Feng Shui, é usado frequentemente na área da Fama do Bagua (Sul), bem como a área de Carreira (Norte). 

A imagem de um cavalo (ou vários cavalos) seja na arte, numa foto ou numa escultura, é frequentemente usado em negócios e escritórios nas aplicações do Feng Shui. Como os cavalos simbolizam o elemento Fogo devemos estar conscientes de não colocar curas com cavalos, como por exemplo, uma imagem com muitos cavalos correndo nas áreas de Feng Shui elemento Madeira.

Numa imagem, o Cavalo não deve estar parado, mas também não deve estar em correria descontrolada, o primeiro representa energia estagnada e o segundo um descontrole energético.

Este ano é o ANO DO CAVALO é bom colocá-lo em diversos sítios para promover A SUA PROTEÇÃO, inclusivamente, nas suas cartas de uma forma discreta.

Se é um apaixonado por cavalos e gostava de colocar na área dos relacionamentos ou no quarto, lembre-se de colocar dois cavalos (e não um ou três).

Sem comentários:

Enviar um comentário