quarta-feira, 29 de junho de 2011

LADRÕES DE VONTADE



Esta é uma passagem da minha vida José Augusto Gouveia que quero partilhar convosco.

Uma vez um brasileiro com quem trabalhei, à mais de 20 anos atrás, perguntou-me?

Você sabe o que é Ladrões?

 - E eu respondi-lhe que era alguém que roubava alguém.

 - Ele disse-me que normalmente era esses ladrões que as pessoas conheciam, mas havia outros bem piores.

 - Perguntou-me novamente: sabe quem são?

 - Respondi-lhe que não.

A que ele me respondeu:
_ São os ladrões de vontade.
Aqueles que quando você tem vontade de fazer alguma coisa, se chegam a si e lhe dizem:
_ O que que você vai fazer? Não faça isso, você vai fazer errado. E lhe tiram toda a vontade de você fazer o que queria.

Compreendi perfeitamente e sei que a vida tristemente está cheia de ladrões de vontade, por isso meu amigo faça o que achar que deve fazer de bom para si e tenha atenção a estas pessoas que normalmente estão sempre muito próximas.

Esta história de vida é importante para si?
Partilhar-lhe-a, faça o favor.



OBRIGADA PELA PARTILHA JOSÉ AUGUSTO GOUVEIA


Sem comentários:

Enviar um comentário