quarta-feira, 3 de julho de 2024

CÃO CELESTIAL

Cão Celestial
promove harmonia e boas relações

O Cão é uma criatura que simboliza amizade, harmonia e devoção. Em todas as culturas, ele é considerado o melhor amigo do homem, com a lealdade como característica primordial. A variedade Cão Celestial é ainda mais auspiciosa, promovendo a harmonia entre os membros da família e criando o tipo de energia para tornar as pessoas ao seu redor mais agradáveis.

No escritório, a presença do Cão Celestial garante que o trabalho corre sempre  bem, atraindo aliados úteis para o seu lado e dando-lhe influência sobre as pessoas que importam. Isso ajuda a ganhar o apoio de superiores e subordinados, ao mesmo tempo em que ganha respeito com seus pares.

O Cão do Céu é o 2º animal da Constelação do Tigre Branco, e os dias regidos pelo Cão do Céu indicam um bom momento para atividades em família, para começar a construir qualquer tipo e para se casar.
Os Animais do Céu pertencem ao panteão das Mansões Lunares, governado pelas Quatro Constelações e acredita-se que controlam o tempo dos eventos e ocorrências dos céus acima. 
As 4 Constelações consistem no Dragão Verde, Tigre Branco, Tartaruga Negra e Fênix Vermelha, as mesmas que formam a base do Feng Shui. Paisagem preocupado com assuntos terrenos no solo. Suas contrapartes do céu governam tudo o que tem a ver com o tempo e o destino dos céus acima.

Os animais Celestiais são 28 ao todo, e cada dia do calendário é regido por um desses 28 animais, após o que o ciclo se repete. Dias regidos por alguns desses animais do céu são mais auspiciosos para certas atividades, e menos propícios para outras atividades. Cada animal é caracterizado por suas características únicas, e sua presença em seu espaço de vida traz boa sorte sorte de um tipo particular, mas especialmente, a sorte de bom momento.



Sem comentários:

Enviar um comentário