sábado, 4 de fevereiro de 2023

KUAN KUNG COM 5 BANDEIRAS

 

Kuan Kung é muito amado pelos chineses como um Deus Guerreiro, bem como um Deus da Riqueza. Diz-se que ele é o protetor dos oprimidos, Santo Padroeiro da Polícia, Divindade Guardiã das Tríades e, hoje, também protetor de políticos e líderes empresariais. Ele protege contra traições de qualquer tipo e impregna o espírito guerreiro, ajudando aqueles que precisam navegar em situações competitivas, cruéis ou perigosas.

Em 2023, ter a imagem de Kuan Kung por perto desperta a Estrela Guerreira. Ativar essa qualidade permite alcançar o sucesso superando quaisquer obstáculos ou competições que possam atrapalhar o seu caminho.

Diz-se que quanto mais feroz a imagem de Kuan Kung, mais poderoso ele é.

Mostrado aqui com rosto vermelho e vestes vermelhas com vários dragões, ele lhe dá a coragem de assumir riscos, tentar coisas novas, avançar com novas ideias, enquanto protege seu flanco contra rivais. Retratado com 5 bandeiras, ele significa que a vitória já é sua!

Coloque Kuan Kung com 5 Bandeiras em uma posição de destaque dentro de sua casa, onde possa ver a sua imagem diariamente. Preferencialmente na parte da frente da sua casa, de frente para a porta de entrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário