sexta-feira, 6 de maio de 2022

ESTRELAS VOADORAS PARA O MÊS DE MAIO / 2022

 

O Ano do Tigre de Água Yang, o Tigre é o 3.º animal do zodíaco Chinês.
Para os que se encontram pela primeira vez na leitura das estrelas voadoras mensais informamos:
- O ambiente de estudo, por exemplo a sua casa, é dividida em 9 quadriláteros, em cada um dos 9 quadriláteros irá encontrar 2 números: a estrela anual e a estrela mensal.
Use uma bússola, confiável, para determinar as direções ou locais, não necessita de ser uma Lou Pan.
Após ter as direções, convém medir mais de uma vez, consulte o gráfico acima para a previsão mensal das estrelas voadoras.
A previsão de sorte para cada quadrilátero, positivo ou negativo, aplica-se a todos os membros da família ou residentes, especialmente a energia que se encontra na porta da frente (aquela que todos usam) vai afetar todos os residentes.
Preste muita atenção às estrelas voadoras que se encontram na porta, na frente da casa, muito especialmente, e também nas áreas comuns.
A energia transportada pelas estrelas apenas afeta as pessoas que as ocupam com frequência.
Saiba ainda, que a energia que se encontra no seu quarto irá afetar diretamente a si, de forma positiva ou negativa, saiba que não deve colocar elemento água no quarto de dormir.
Geralmente os residentes dos setores com as estrelas benéficas 1, 4, 6, 8 e 9 gozarão de boa sorte, enquanto os ocupantes dos setores com as estrelas 2, 3, 5 e 7 terão de se preparar para os desafios que estas estrelas proporcionam.
As colocações de curas mensais de Feng Shui podem ser movidas de mês a mês. Por exemplo, uma cura contra a estrela #5 do infortúnio mensal pode passar de setor para setor para rastrear a estrela do infortúnio. No entanto, a cura anual para a estrela do infortúnio deve ficar onde é colocada no início do ano.

Mês da Serpente de Madeira Yin
de 5 de maio a 5 de junho/2022
*Palácio Sudeste coordenada 4/7
Este mês o palácio do Sudeste é visitado pela estrela violenta, a estrela 7, o que traz a possibilidade de perdas de dinheiro e roubo. Coloque aqui um Elefante Blindado com o Rinoceronte e um Kuan Kung com Dragão para proteger da traição no trabalho.
Os elementos da estrela anual e da estrela mensal estão em conflito o que pode provocar erros ao preencher papéis e que podem levar a problemas legais, por isso verifique sempre todos os documentos, antes de os entregar.
Evite os elementos Terra e Fogo.
Cura:
- Kuan Kung com Dragão
Elefante Blindado com o Rinoceronte
*Palácio Este coordenada 3/6
Este palácio com a chegada da estrela do Céu, a estrela 6, traz sorte monetária, melhore esta energia com o Imperador Jade com um Sino de Vento ou um Dragão Dourado.
Os elementos estão em conflito o que pode provocar doenças, como lesões no pescoço e problemas hepáticos. Tenha consigo o Amuleto de Proteção 28 Hums e coloque aqui uma Wu-Lou para proteger a saúde
Coloque Cristais e tons de terra para ativar este setor.
Evite o elemento Fogo e ative com o elemento Terra
Cura:
- Elemento Terra
- Cristais
- Tons de Terra
Amuleto de Proteção 28 Hums
*Palácio Centro coordenada 5/8
O Centro é visitado pela estrela da Prosperidade, a estrela 8, o que traz sorte de riqueza para todos os residentes.
A energia da estrela anual é reforçada pela energia do elemento da estrela mensal, para apaziguar coloque um Pagode com o Sutra do Coração, para beneficiar da estrela 8 ative com a Árvore da Prosperidade.
Para melhorar o romance coloque um Par de Patos Mandarins.
Evite o elemento Fogo e Terra e ative o elemento Metal
Cura:
- Elemento Metal
Pagode do Sutra do Coração
*Palácio Noroeste coordenada 6/9
O Noroeste é visitado pela estrela da ampliação que vai melhorar a energia da estrela do Céu, o que traz sorte na riqueza a longo prazo, para os ocupantes.
Um bom mês para novos investimentos mostre os 9 Cavalos do Arco Íris, para energizar a riqueza.
A energia das duas estrelas é muito boa, mas estão em confronto o que pode trazer conflito entre gerações. Na saúde, o choque de elementos pode trazer problemas de pulmões ou de nariz.
Coloque uma cura de Água Yin com Seis Bolas de Cristal, de Cor Suave, para controlar a energia excessiva do fogo e para conciliar os elementos do setor.
Evite o elemento Fogo e ative com o elemento Metal.
Se o seu quarto estiver no Noroeste pode colocar a imagem de Kuan Yin para harmonizar o relacionamento.
Cura:
- Elemento Metal
- 9 Cavalos do Arco Íris
- Água Yin com Seis Bolas de Cristal, de Cor Suave
9 Cavalos do Arco Íris
*Palácio Oeste coordenada 7/1
O Palácio do Oeste oferece sorte profissional e de riqueza, no entanto, encontrará uma forte concorrência no local de trabalho, devido à estrela anual. A estrela mensal traz a vitória que pode ativar com o Cavalo do Céu com a Bandeira da Vitória. Isso atrai sucesso comercial para empreendedores e a sorte de promoção na carreira profissional. Atrás de si coloque uma Imagem de Montanha para ter um suporte sólido.
Evite o elemento Terra e ative com o elemento Água
Cura:
- Elemento Água
- Imagem de Montanha
Cavalo Celestial com a Bandeira do Sucesso
*Palácio Nordeste coordenada 8/2
Este mês o palácio do Nordeste é visitado pela estrela da doença, mas como se junta à estrela 8 e a soma das duas estrelas dá dez, traz a sorte de conclusão. Coloque neste setor uma Árvore da Prosperidade ou a Vaca de Recursos Sagrados. Este é um tempo favorável para acumular ativos, coloque um Lingote de Latão Dourado, para proteger a riqueza.
Em termos de saúde existem energias que podem afetar o estômago, coloque uma W-Lou com Grous e Seis Moedas do Imperador Atadas com uma Fita Vermelha, para os proteger de doenças. As pessoas doentes ou idosas devem evitar passar aqui muito tempo.
Coloque neste setor uma Taça Tibetana ou uma Taça de Metal, para apaziguar a energia da estrela 2.
Evite o elemento Fogo e ative com o elemento Metal.
Cura:
- Elemento Metal
- Lingote de Latão Dourado
- Taça Tibetana
- Taça de Metal

Taça Tibetana
*Palácio Sul coordenada 9/3
O palácio do Sul tem a estrela anual 9 a que se junta a estrela nefasta 3, a estrela anual é uma estrela duplicadora, o que vai fortalecer a estrela hostil, a estrela 3, o que pode provocar desentendimentos, por isso o melhor a fazer é manter esta área sossegada. Remova as plantas e coloque aqui uma Maçã Vermelha da Paz ou um Tapete Vermelho com 5 Morcegos da Prosperidade.
As estrelas estão em conflito o que indica discussões acaloradas que podem levar a lutas.
Apesar da possibilidade de discussões também é um bom momento para resolver situações do passado, para tomar decisões e a sua melhor arma é a inteligência.
Para a boa sorte coloque aqui 9 Cavalos do Arco Iris
Cura:
- Elemento Fogo
- 9 Cavalos do Arco Íris
Tapete Vermelho com 5 Morcegos da Prosperidade
*Palácio Norte coordenada 1/4
A estrela da educação e dos relacionamentos visita este mês o palácio do Norte o que traz sorte para os estudantes, escritores, artistas e outras áreas académicas ou criativas. Para quem tem de fazer exames a probabilidade de passar é muita. Para aqueles que estão empregados existe a possibilidade de promoção. Ative esta energia com um Stupa da Sabedoria, uma Carpa Dragão com o Sapo das 3 Pernas.
No amor ative com um Casal de Patos Mandarins.
Caso tenha a sua porta de entrada a Norte, a energia deste mês traz a oportunidade de viagens.
Se o seu escritório fica posicionado neste setor, coloque um Globo de Cristal.
Evite o elemento Fogo e de Metal
Cura:
- Stupa da Sabedoria
- Carpa Dragão com o Sapo das 3 Pernas
- Globo de Cristal
Carpa Dragão com o Sapo das 3 Pernas
*Palácio Sudoeste coordenada 2/5
O Palácio do Sudoeste tem a estrela anual da doença e este mês é reforçada a energia negativa com a estrela mensal 5, a estrela da desgraça. Aconselha-se o máximo cuidado. Todas as mães devem ter cuidado, pois o Sudoeste é o palácio referente às mães. A má sorte pode-se manifestar como doenças que afetam os membros, fígado ou pescoço. Coloque neste setor um par ou uma coleção de Wu-Lous com Grous, para proteger a saúde e também 6 Moedas do Imperador Atadas por uma Fita Vermelha.
Não tenha aqui luzes excessivamente brilhantes, pois irá ativar as energias menos boas, evite também ruídos e atividades excessivas. Mantenha o máximo possível este setor em sossego e com pouca luminosidade.
Proteja a sua riqueza com um Pi Yao de Cor Dourada.
Evite o elemento Fogo e Terra
-Cura:
- Elemento Metal
Pi Yao Dourado
Nota: Não coloque plantas ou recursos de água em nenhum dos seus quartos. Use remédios ou potenciadores alternativos.

Esta informação será atualizada mensalmente. Volte para descobrir como melhorar sua sorte usando a energia das estrelas voadoras.




Sem comentários:

Enviar um comentário