terça-feira, 7 de setembro de 2021

Ru Yi Azul com 8 Símbolos Auspiciosos

Ru Yi é um cetro excelente para aqueles que ocupam cargos de liderança e gestão, a melhor maneira de aumentar a sua eficácia como líderes e chefe é com a ajuda do Ru Yi. 

Este cetro real de poder confere-lhe “o direito de governar”. 

Na China antiga, qualquer pessoa em uma posição de poder manteria sempre um Ru Y. Coloque o Ru Yi na secretária ou mesa de trabalho ou carregue-o na bolsa.

O Ru Yi azul com 8 símbolos auspiciosos traz a sorte da riqueza e é adequado para chefes e líderes cujo objetivo é maximizar lucros e riqueza. Apresenta a bandeira da vitória para ter sorte, o peixe duplo para abundância, o guarda-sol para proteção, a concha para boas notícias, a roda para a sustentabilidade, o nó místico para a longevidade, o vaso para completar e o lótus para boas intenções. 

Esses símbolos de boa fortuna são os implementos mágicos dos Oito Imortais e agem como recipientes de seu poder. Carregar imagens de seus símbolos mágicos imbui o portador de uma coleção completa dos vários tipos de boa sorte e sorte necessários para atingir seu potencial como líder.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário