sexta-feira, 30 de abril de 2021

Calendário Auspicioso Para o Mês de Maio

 



O Calendário, que apresentamos, tem a indicação dos dias auspiciosos e não auspiciosos para a realização de algumas tarefas, durante o mês de maio de 2021.
Anote as datas e leia a explicação abaixo.






Tribunal - Dias bons para resolução de litígios e comparecimento a audiências judiciais, mediações e julgamentos.




Negócios - Dias positivos para iniciar ou oficializar negócios.

Rituais de Vida Longa - Dias poderosos para recitar os mantras dos Budas de vida longa: Amitayus, White Tara, Namgyalma.
Rituais de Riqueza - Dias poderosos para oferecer água à divindade White Dzambhala Wealth e cantar seus mantras. Também é muito auspicioso para fazer e consagrar vasos de riqueza e entoar mantras e sutras para atrair a sorte e prosperidade. Cante o sutra de Norbu Sangpo.

Festas e Casamento - Festas e celebrações realizadas nestes dias multiplicam e aumentam a sorte da felicidade.

Rituais de Sucesso -
Dias poderosos para cantar Noble Stack of Auspiciousness. Obter abundância e fazer orações para o sucesso.

Bandeiras de Oração - Coloque nestes dias bandeiras ao vento com mantras ou desejos pois trazem bênçãos e boas fortunas.

Abençoar o Lar - Dias excelentes para realizar rituais de limpeza do espaço e convidar um homem santo para abençoar a sua casa.


Tribunal - Dias adversos para resolução de disputas, divórcio, julgamentos, audiências e mediação. Desentendimentos e desarmonia permanecem.


Funerais -
Dias negativos para a realização de funerais, enterros, cremações.


Médico - Dias nocivos para a realização para a realização de cirurgias ou tratamentos médicos, pois haverá obstáculos.



Rituais de Riqueza -
Dias negativos para fazer o vaso da riqueza.

Bandeiras de Oração - Não colocar bandeiras com mantras ou desejos nestes dias, trazem obstáculos constantes que afetarão o sucesso.

Festas e Casamento - Não devem realizar reuniões, festas ou casar nestes dias pois trás discórdia e desarmonia. Amigos transformam-se em inimigos.



NOTA: Esta informação será atualizada mensalmente. Volte para descobrir como melhorar sua sorte usando o calendário dos dias auspiciosos





Sem comentários:

Enviar um comentário