quarta-feira, 6 de novembro de 2019

TRÊS JARRAS PARA O SUCESSO

3 jarras de vidro translúcido, de água azul, em um belo tom de azul é gravado com símbolos auspiciosos de peixes e flores de lótus.
A jarra alta indica uma rápida subida da escada corporativa, aumenta o desempenho na carreira profissional e é um convite à promoção. A jarra redonda com a boca pequena armazena riqueza de ativos. A jarra bem torneada para melhorar os relacionamentos e atrair a sorte do mentor - o que ajuda a atrair pessoas influentes e poderosas para a sua vida. O design do vidro azul, dos peixes nadadores e das ondas simboliza a energia da água, que é um elemento essencial na prática do Feng Shui.
O símbolo da água é um dos cinco símbolos que representam os elementos do Feng Shui. No Feng Shui tradicional, a água é representada pela cor azul e está associada à abundância e prosperidade. Se deseja ativar mais prosperidade em sua vida, adicione o elemento água em sua casa. É especialmente benéfico para impulsionar as energias positivas das boas estrelas, como a Estrela nº 1 e a Estrela 8, de acordo com o Feng Shui das Estrelas Voadoras

Sem comentários:

Enviar um comentário