quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

ESTRELAS VOADORAS PARA O MÊS DE DEZEMBRO



Para os que se encontram pela primeira vez na leitura das estrelas mensais informamos:
- O ambiente de estudo, por exemplo a sua casa, é dividida em 9 quadriláteros, em cada um dos 9 quadriláteros irá encontrar 2 números. O número do canto superior esquerdo indica a estrela anual e o número do canto inferior direito indica a estrela mensal.
Use uma bússola, confiável, para determinar as direções ou locais, não necessita de ser uma Lou Pan.
Após ter as direções, convém medir mais de uma vez, consulte o gráfico acima para a previsão mensal das estrelas voadoras. 
A previsão de sorte para cada quadrilátero, positivo ou negativo, aplica-se a todos os membros da família ou residentes, especialmente a energia que se encontra na porta da frente (aquela que todos usam) vai afetar todos os residentes.
Preste muita atenção às estrelas voadoras que se encontram na porta, na frente da casa, muito especialmente, e também nas áreas comuns.
A energia transportada pelas estrelas apenas afeta as pessoas que as ocupam com frequência. 
Saiba ainda, que a energia que se encontra no seu quarto irá afetar diretamente a si, de forma positiva ou negativa, saiba que não deve colocar elemento água no quarto de dormir.
Apresentamos agora o estudo das Estrelas Voadoras de 7 de dezembro a 5 de Dezembro. 

Palácio Sudeste coordenada 9/6
A estrela mensal 6 trás a chance do Céu, e é reforçada pela estrela 9, esta combinação trás ajuda de fontes inesperadas. Tudo funciona muito, os obstáculos desaparecem, aparecem ajudas inesperadas no momento certo, as oportunidades abundam. Estas estrelas também são benéficas para o dinheiro e ele vem de uma forma inesperada. Utilize uma placa de 6 moedas com a imagem do dragão para melhorar a sorte financeira. O conflito de fogo e metal pode trazer disputas entre gerações, reconcilie-os com o elemento terra, como bolas de cristal. Este quadrante este mês pode trazer problemas de pulmão, coloque elemento metal neste setor.
Cura: Bolas de Cristal. Placa de 6 Moedas com a Imagem de Dragão.
Bolas de Cristal
Placa de 6 Moedas com Dragão

Palácio Este coordenada 8/5
A estrela benéfica 8 vê a sua energia reduzida pelo aparecimento da estrela 5 que trás infortúnio e uma sequência de má sorte, doenças e problemas monetários. Reagende os eventos importantes como assinaturas de contratos, lançamento de um produto, … . Tenha um pagode de 5 elementos para o proteger contra perdas monetárias e uma wu lou para a saúde ou buda da medicina. Símbolos de saúde e longevidade para proteger a saúde. Existe a possibilidade de haver problemas no sistema articular e respiratória. Se o quarto estiver neste setor coloque metal nas suas mesas de cabeceira.
Cura: Pagode de 5 Elementos. Wu Lou. Buda da Medicina. Símbolos de Saúde e Longevidade.
Pagode de 5 Elementos
Buda da Medicina


Wu Lou
















Palácio Centro coordenada 1/7
Este mês a estrela visitante informa que no centro da residência se encontra a estrela 7 que proporciona a possibilidade de assaltos ou de ser enganado. É importante estar alerta e evitar riscos desnecessários. Não confie em outras pessoas nas próximas semanas. A nível de negócios também convém se precaver e use uma bandeira da vitória, para triunfar sobre os seus concorrentes e abaco ou árvore da vida para ativar fortuna. A Estrela de Metal 7 ativa a energia da água 1 provocando uma certa complexibilidade nas relações amorosas, exiba um casal de patos mandarins para suavizar as relações. Evite usar sinos ou outros objetos metálicos na decoração.
Cura: Placa de Proteção contra roubo ou Rinoceronte com Elefante. Use amuletos como um Rinoceronte Azul com o OM. Bandeira da Vitória. Ábaco ou Árvore da Vida. Patos Mandarins

Rinoceronte e Elefante
Patos Mandarins

Palácio Noroeste coordenada 2/8

O Noroeste este mês encontra uma melhoria energética com a presença da estrela 8. A presença da estrela mensal trás prosperidade, abundância financeira, boa sorte na carreira, sob a forma de oportunidades de bons negócios para quem ocupa esta área. É a altura ideal de investir em imóveis. A presença da estrela anual 2 trás, no entanto, problemas de saúde. Tenha um Buda da Saúde para proteger a saúde ou Trindade de Budas, para controlar o Chi da doença e trazer também riqueza e sucesso. Use amuletos protetores. A energia da terra pode trazer problemas digestivos. Coloque elemento de metal na cama.
Cura: Buda da Medicina, Trindade de Budas, Wu Lou com o Símbolo do Antahkarana, Objetos Metálicos, Amuletos Protetores.

Trindade de Budas

Wu Lou com Antakanara
      
Palácio Oeste coordenada 3/9 
A estrela anual 3, a estrela argumentista vê aumentada a sua energia pela presença da estrela mensal 9, provocando conflitos, desentendimentos que podem transformar-se em violência ou processos judiciais. Para o proteger contra roubos tenha uma roda de fogo. Os que conseguirem conviver bem com esta energia existe a possibilidade de fama e sucesso, uma Fénix ou um talismã de fogo aumenta a possibilidade de fama e fortuna.
Cura: Roda de Fogo. Fénix. Talismã de Fogo.
Roda de Fogo


Fénix
Palácio Nordeste coordenada 4/1
Boas notícias para quem utiliza muito este setor pois tem a possibilidade de riqueza, sucesso e oportunidades para o avanço da carreira profissional. Para quem é estudante este mês vê o seu sucesso aumentado, assim como em empreendimentos literários. Os relacionamentos este mês estão saudáveis. Ponta de cristal. 2 carpas, globo de cristal para sucesso literário. Casal de patos mandarins, símbolo da dupla felicidade. Para aumentar a riqueza e sucesso tenha uma tartaruga-dragão, navio da riqueza ou a bandeira da vitória. Evite colocar água neste setor.
Cura: Ponta de Cristal. 2 Carpas, Globo de Cristal. Casal de Patos Mandarins. Símbolo da Dupla Felicidade. Tartaruga-Dragão. Navio da Riqueza. Bandeira da Vitória.

Ponta de Cristal
Tartaruga-Dragão

Navio de Riqueza
Símbolo da Dupla Felicidade



Palácio Sul coordenada 5/2
A conjugação da estrela mensal 2 com a anual 5 trás energias muito negativas. Utilize remédios para neutralizar esta energia maligna, pois pode trazer infortúnio, má sorte, perda financeira, disputas ou doenças. É imperativo combater esta energia com a wu lou ou o buda da medicina neste setor. Evite usar este setor e tenha aí muito metal especialmente um pagode de 5 elementos para manter o Chi aflito sobre controlo, lembramos que estas duas estrelas são do elemento Terra, por isso à que a reduzir muito. Use muitas joias de metal, especialmente de ouro. Não utilize velas ou fogueiras neste setor. Caso fique doente visite imediatamente o médico.
Pagode de 5 Elementos
Cura: Wu Lou. Buda da Medicina. Pagode de 5 Elementos. Jóias de Metal.

Buda da Medicina
Palácio Norte coordenada 6/3
A energia da estrela mensal 3 trás desentendimentos, conflitos, brigas e calúnias que podem levar a processos judiciais ou problemas com a burocracia, para evitar tais situações coloque uma roda de fogo ou um dragão vermelho. O conflito entre os elementos madeira e metal indica doenças ou lesões. Tenha um wu lou com antakanara ou buda da medicina como remédio. Use amuletos protetores.
Cura: Roda de Fogo. Dragão Vermelho. Wu Lou com Antakanara. Buda da Medicina.

 
Roda de Fogo
Dragão Vermelho





Palácio Sudoeste coordenada 7/4
O Sudoeste este mês não é muito favorável, pois a combinação trás mal entendidos e desarmonia. Use elemento água para restaurar a harmonia, o rinoceronte com o elefante no elemento água é o ideal para combater o chi violento da estrela 7. As estrelas neste setor apoiam a realização académica por isso deixe os seus filhos estudarem neste setor, coloque um pagode para reforçar estas energias. O choque de elementos podem trazer enfermidades, faça a conciliação de elementos através da água. Tenha um amuleto de rinoceronte azul.
Cura: Pagode. Rinoceronte azul.


Pagode
Rinoceronte Azul

Sem comentários:

Enviar um comentário