quarta-feira, 22 de junho de 2016

ROTINA DIÁRIA


rotina diária

Rotina Diária

A maioria das pessoas têm uma vida absolutamente rotineira que normalmente, se resume ao trabalho, casa, tratar dos filhos e pouco mais.
Há mesmo um ditado Português que diz: - Quando o enxoval não vai com a noiva ...
E normalmente é isto que acontece. Ou se cria registos inovadores constantes, ou a rotina acaba por dar cabo da maioria das casas em geral.
É comum ouvir dizer: - Já devia de ter arranjado (isto/aquilo), - Já era para ter comprado mas ainda não calhou, - Preciso de fazer algumas mudanças cá em casa mas provavelmente, só para o ano, entre outras frases que todos conhecemos.
Certamente estará a pensar nesta altura: - E o que é que o Feng Shui tem haver com isto?
Tudo, respondemos-lhe nós. Uma vez que através deste conhecimento consegue modificar a energia no seu lar de forma a obter melhores resultados quando, algum campo da sua vida, entra em rotina.
Por vezes esquecemos que a vida é igual a uma flor. Tem de ser regada cuidadosamente, tirar as folhas secas, limpar o pó das suas pétalas de forma a poder respirar livremente.
Assim é a nossa vida. Tratada, cuidada, amada, respeitada, ..., para que possa ter sempre luminosidade e, irradiar luz a quem estiver próximo de nós.
A vida é uma bênção que nos foi dada à nascença. Devemos aprender constantemente o seu significado, é por isso que o Feng Shui é tão fantástico uma vez que nos transporta para um conhecimento aprofundado sobre a vida e a forma como interage connosco.
Se necessitamos de um bom relacionamento, ou de viajar, de obter melhores estudos sobre algo, aí está esta arte a ensinar-nos como fazer.
O Feng Shui diz-nos que simples mudanças fazem grandes diferenças, uma vez que tudo na vida é composto por energia, é só saber como utilizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário