sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SE EU SOUBESSE QUE ...

Se eu soubesse que ...
Certamente viveria bem melhor!


É verdade se eu soubesse que na minha sala os sofás deveriam estar em forma de U, porque promovia melhor o dialogo entre todos os habitantes e visitantes, e a mesa das minhas refeições deveria ser em madeira e com o formato redondo de forma a comunicar melhor entre todos, que as cadeiras deveriam sempre ser com o espaldar alto para que a minha coluna ficasse protegida e ainda, que a cozinha nunca deveria estar junto a um w.c. uma vez que contamina os alimentos ...
Se eu ainda soubesse que no meu quarto, a minha cama, deveria estar protegida tanto nos pés como na cabeceira e jamais, voltada para uma janela ou porta, e que ainda, deveria ter imagens minhas em momentos de felicidade tanto no quarto como na casa com a pessoa que amo?!!!

Se eu soubesse que, aquelas varandas em forma de portada, deixariam a energia que entra na minha casa desaparecer tão rápido como se água caísse no chão e por aí fosse abaixo, ...
E se eu soubesse a importância que existe ao ver uma imagem apelativa quando saio ou entro em minha casa ...
Se ainda eu soubesse como é importante tanto o fogão como o frigorífico na minha casa e, que jamais, deveriam ter pequenos lixos acumulados por trás, ...

Se eu soubesse que o Feng Shui é tão importante para a minha vida e a dos meus, e que este conhecimento tão restrito agora é tão acessível à distância de um clik ?!!!

Mas agora que sei posso livremente aprender com a Escola Portuguesa de Feng Shuimesmo à distância e com acompanhamento permanente de um professor.

Sem comentários:

Enviar um comentário