sábado, 22 de junho de 2013

PERFUME A SUA CASA

É bom abrirmos a porta e sermos recebidos por um aroma agradável que nos dá alegria a entrar no ambiente do nosso Lar, é como se o nosso Lar nos desse um abraço agradável.

Através dos aromas é possível atrair boas energias além de equilibrar emoções e trazer a sensação de conforto para alma.

Fazer o seu aromatizador é muito fácil e muito mais barato. Um outro fator muito importante e que deve ser considerado quando somos nós a fazer os aromas empregamos a nossa própria energia de uma forma positiva na elaboração, podemos aproveitar para colocar uma intenção quando estivermos a fazer o aromatizador. Além de perfumar, pode ser consagrado para trazer harmonia no lar, amor no relacionamento do casal, equilíbrio emocional, prosperidade, etc.
Para fazer meio litro de aromatizador, é necessário 100 ml de fragrância 
para aromatizador, meio litro de base para aromatizador, palitos para aromatizador, embalagens para colocar o liquido e fitas e o que mais tiver para decorar.

*É possível encontrar todos os ingredientes em lojas especializadas em ingredientes para preparo de produtos artesanais de higiene.

Misture o fragrância com o fixador de aromatizador e pronto! Distribua nas embalagens escolhidas e enfeite-os para distribuir pela casa.

Dica de Feng Shui: Pode utilizar para potencializar os guás do baguá da casa com a utilização das cores e dos aromas (da prosperidade, relacionamentos, saúde, sucesso, trabalho, sabedoria, família e criatividade), antes de colocar o aromatizador nas embalagens, estude onde irá posicioná-los e verifique qual o guá do local. Decore as embalagens tirando proveito da ativação da energia através das cores.
No meu caso eu usei tons de verde e a cor amarela. Os verdes serão posicionados no guá da família e o amarelo no guá da saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário