terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ANO DO DRAGÃO



O Ano do Dragão que se inicia em 23 de Janeiro e termina no dia 09 de Fevereiro de 2013, é o ANO DO DRAGÃO DE ÁGUA

O ano do Dragão trás o equilíbrio entre o Céu e a Terra, por isso o sucesso é possível de ser alcançado, se houver determinação, ousadia e empenho.

O espírito indomável do Dragão tornará tudo maior, haverá energia adicional e combustível para tornar este ano marcante. 

Outro aspecto positivo deste ano é que será bom para negócios e dinheiro, que poderá ser gerado ou obtido facilmente. Mas cuidado com os grandes gastos, aqueles que ultrapassam os limites do razoável. O poderoso Dragão não é muito prudente. Com ele é tudo ou nada. 

Os orientais consideram que este é um ano auspicioso, bom para casar, ter filhos ou começar um negócio novo, porque o Dragão benevolente traz a boa fortuna e a felicidade. 



Entretanto, este é também um momento de moderar o nosso entusiasmo e de olhar duas vezes antes de dar um salto maior que as pernas. O afortunado Dragão rega com a sua sorte indiscriminadamente tudo, inclusive nossos erros. O sucesso e as falhas serão ampliados da mesma maneira.

No ano do Dragão, os desastres serão tão grandiosos quanto as fortunas. Este será um ano marcado por muitas surpresas e atos violentos da natureza. Temperamentos e ânimos se aquecem. As pessoas ficam mais sujeitas às ofensas, brigas e discussões. As paixões são mais difíceis de serem controladas. A atmosfera elétrica criada pelo poderoso Dragão afetará de forma individual e coletivamente todos nós e também a natureza.

O último ano do Dragão de Água foi 1952



A influência do Dragão será um ano yang.
Água é Yang - como um rio que flui ao invés de um lago estagnado.
Na China, não há previsão do fim do mundo para 2012, Pelo contrário, a China tem uma profecia a respeito a 2012 a partir Ching 清 Dynasty.  Esse imperador dizia que um homem sábio “irá aparecer” para tornar o mundo próspero e pacífico no ano do Dragão.

A constelação do Dragão é concedida a honra de ser o guardião do céu oriental. 

Sem comentários:

Enviar um comentário