quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VIVER BEM




R___elaxe, respire fundo 3 vezes, primeiro expire lentamente até parecer que vai morrer sem ar e depois inspire profundamente até sentir que a sua barriga é um balão que vai rebentar (não exagere..)


E___xercite. Basta fazer 10 minutos de silêncio por dia, pode ser ao acordar, espreguiçe-se como se fosse um gato e ande cerca de 30 min. Por dia.


S___orria, pense em coisas felizes, em disparates em que não tem vontade de rir, mas sorria. O sorriso e o riso libertam endorfinas que produzem bom humor


C___alma, deixe-se levar pela imaginação, permita-se viajar até um lugar prazenteiro onde a palavra do dia seja Serenidade e Beleza.


U___se a sua hora de almoço, o seu coffee break, ouça musica, leia um bom livro, dê uma pausa a si. Uma caminhada na sua hora de almoço vai alimentar a sua alma ajudando à produtividade na parte da tarde e prevenindo uma noite de cansaço.


E___scape, de si, dos outros, de tudo, afaste-se. Ao sair (mesmo que por momentos, você pode ter oportunidade de recontruir-se e antever, criar a perspectiva que precisa para se orientar.

Autor desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário