sexta-feira, 24 de junho de 2011

A LEI DO RETORNO

Quando fazemos um pequeno movimento, o universo coloca uma espécie de oléo nos trilhos e tudo começa fluir por este alinhamento.

A doação contém uma carga energética muito parecida com a gratidão. Doar representa um atestado de confiança porque o espírito reconhece que o fluxo incessante do universo preenche o que está vazando. Aquilo que você tem para dar é o mesmo produto daquilo que está dando ao seu universo. Você é uma perfeita maquete da estrutura do universo: vivo, gerador de alta energia e criativo. No espírito do medo, nossos fluxos estancam porque assumimos uma postura protegida e desconfiada, que não flui e não se dá. E aquele que não dá, não sabe receber. O destino exige paixão e abandono para acontecer. Assim como a  energia da riqueza requer uma despreocupação com o passado, presente e futuro.
As pessoas realmente prósperas emitem uma energia diferente para o mundo. Essa prosperidade é encontrada no campo da saúde, dos relacionamentos, bem-estar e no setor financeiro. O espírito da abundância é seguro e leve, ele sabe que do lugar onde flui a riqueza existe um manancial ininterrupto que é oferecido a ele... Aquele que está sofrendo nunca é capaz de doar e sim de retirar porque o medo lhe convence que a falta é constante em seu mundo. A doação assim como a gratidão não surge prontamente pelo caminho do buscador, são sentimentos energéticos que se alinham através do percurso.
O medo sabota os resultados porque a mente ainda não está convencida que o sucesso e a bem-aventurança são nossos direitos naturais. E sob controle, o medo tem medo até de desejar porque a mente está condicionada a lidar com as expectativas frustradas. E isso tudo é apenas um padrão maleável e condicionado por uma regra da insegurança. O direcionamento bloqueará os receios e inseguranças, pois a mente tenderá ao silêncio, ou, apenas  conversará com você sobre o direcionamento de suas novas escolhas e admirações.

O sentimento determina os resultados, portanto, espere sempre o melhor e você receberá o melhor; espere o mais ou menos e você receberá.Espere o maravilhoso, o deslumbrante e a excelência e você se alinhará a essa realidade e obterá diamantes. Essas expectativas e respostas estão relacionadas ao seu impulso de se dar internamente ao seu propósito.  A vida sempre responde conforme o modo como a observamos; é umprocesso energético que é emitido e inexoravelmente exige um retorno. 

Suas afirmações e o padrão de seus pensamentos lhe colocam em nível de atividade alinhado com as possibilidades do universo e essa resposta não tem a ver basicamente com a sua ação diante da vida. Essa reposta tem a ver com a postura vibratória e a maneira que você se coloca diante do infinito potencial. Para todo o chamado, há uma resposta. Cada energia, pensamento, sentimento ou palavra emite um sinal exato para o universo e ordeiro como ele é, nada fica sem retorno para o emissor. Muitas vezes, você sente o retorno da frequência que emitiu em forma de energia vibrátil como uma brisa que se faz presente por alguns instantes e com força suficiente para  lhe transformar de imediato. O retorno nem sempre é físico. Antes de assumir uma realidade, ele surge através de sinais, insights e sensações capazes de balançar o seu eixo sensorial de forma que você sente que seu desejo é real e está sendo administrado pelas engrenagens do universo por você e para você.</span>
<span>As pessoas mais generosas que conhecemos são aquelas que estão confiantes no seu destino, elas romperam com qualquer tipo de preocupação porque conhecem o caminho do retorno das recompensas. Essas pessoas se dão porque estão transbordando e esquecem que serão recompensadas pela lei do retorno. E essa riqueza espiritual reflete em sua conduta, no tratamento com o outro e na maneira cordial com que vislumbram tudo. Elas estão em franca parceria com uma rica fonte que está sempre jorrando em seu interior.

A Lei do Retorno também se aplica ao Feng Shui

Sem comentários:

Enviar um comentário